Ultima atualização 04 de outubro

MetLife premia corretores que se destacaram no primeiro semestre

Através do programa de relacionamento Be MetLife, empresa contempla corretores parceiros com R$25 mil para reforma do escritório e outros benefícios

A MetLife promoveu campanhas de incentivo aos seus corretores. O programa Be MetLife, criado para oferecer um suporte para impulsionar os negócios do corretor, apoiou a estratégia comercial da companhia em busca de superação de resultados, produtividade e fidelização desses parceiros. Para cada segmento de corretores participantes do Programa, a empresa apresenta benefícios, vantagens e facilidades que fortalecem a parceria. As campanhas são algumas das ações que a ferramenta fomenta.

A campanha batizada como Negócio Concreto, que custeia a reforma do escritório de corretores do segmento Connect com as melhores performances em 2019, já premiou com R$ 25 mil duas corretoras que se destacaram na maior produção de novas vendas de seguros de vida e dental: LB, de São Paulo, e Auxiliabora, de Porto Alegre. Em dezembro, os resultados da 2ª. edição serão compilados para anunciar os vencedores do período do 2º semestre.

Leia mais: Banco fecha parceria com MetLife para ofertar plano dental 100% digital

Simultaneamente, a campanha Be The Future reconheceu 35 corretores do segmento Special que apresentaram as melhores performances em vendas novas no mesmo período do ano. Os vencedores vieram à São Paulo para participar do Curso de Inovação e Liderança na Fundação Dom Cabral (FDC). O programa foi especialmente desenvolvido pela companhia junto com a Fundação para focar nas necessidades específicas dos parceiros de negócios.

“Mais do que entregar um prêmio físico, apresentamos um conteúdo que contribui com o aprimoramento do profissional para enfrentar os desafios do momento atual. Além disso, promovemos um ambiente de troca de ideias, inspiração e experiências enriquecedoras.”, afirma Bruno Ciolli, superintendente de Planejamento Comercial da empresa.

A edição da campanha do 2º semestre já está no ar e o resultado com o nome dos novos vencedores será apresentado no fim do ano. O regulamento das campanhas e mais informações estão disponíveis no Portal do Corretor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO