A MetLife promoveu campanhas de incentivo aos seus corretores. O programa Be MetLife, criado para oferecer um suporte para impulsionar os negócios do corretor, apoiou a estratégia comercial da companhia em busca de superação de resultados, produtividade e fidelização desses parceiros. Para cada segmento de corretores participantes do Programa, a empresa apresenta benefícios, vantagens e facilidades que fortalecem a parceria. As campanhas são algumas das ações que a ferramenta fomenta.

A campanha batizada como Negócio Concreto, que custeia a reforma do escritório de corretores do segmento Connect com as melhores performances em 2019, já premiou com R$ 25 mil duas corretoras que se destacaram na maior produção de novas vendas de seguros de vida e dental: LB, de São Paulo, e Auxiliabora, de Porto Alegre. Em dezembro, os resultados da 2ª. edição serão compilados para anunciar os vencedores do período do 2º semestre.

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Simultaneamente, a campanha Be The Future reconheceu 35 corretores do segmento Special que apresentaram as melhores performances em vendas novas no mesmo período do ano. Os vencedores vieram à São Paulo para participar do Curso de Inovação e Liderança na Fundação Dom Cabral (FDC). O programa foi especialmente desenvolvido pela companhia junto com a Fundação para focar nas necessidades específicas dos parceiros de negócios.

“Mais do que entregar um prêmio físico, apresentamos um conteúdo que contribui com o aprimoramento do profissional para enfrentar os desafios do momento atual. Além disso, promovemos um ambiente de troca de ideias, inspiração e experiências enriquecedoras.”, afirma Bruno Ciolli, superintendente de Planejamento Comercial da empresa.

A edição da campanha do 2º semestre já está no ar e o resultado com o nome dos novos vencedores será apresentado no fim do ano. O regulamento das campanhas e mais informações estão disponíveis no Portal do Corretor.

N.F.
Revista Apólice

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