Ultima atualização 14 de outubro

Mapfre tem novas lideranças em quatro regiões

Iniciativa da Mapfre visa contribuir com o crescimento profissional dos colaboradores, promovendo trocas de experiências que contribuam para os resultados da empresa

A Mapfre anunciou quatro mudanças em seu quadro de diretores territoriais. A alternância nas lideranças faz parte da estratégia de mobilidade dos executivos da companhia e visa contribuir com o crescimento profissional dos colaboradores, promovendo trocas de experiências que contribuam para resultados cada vez mais sustentáveis.

Com a aposentadoria de Sandorva Cosmo da Silva, que comandava a territorial de Ribeirão Preto (SP) e atuava na seguradora há 31 anos, Marcos Antônio da Silva Ferreira assume a regional do interior paulista. Anteriormente, Ferreira estava à frente dos negócios no Rio de Janeiro.

A diretoria territorial carioca passa a ser liderada por Waldemir Couto Fiorio Júnior, que está na companhia desde 2001 e ocupava o mesmo cargo no estado de São Paulo. Em seu lugar, assume Sandro Pinto de Moraes, antes diretor no Rio Grande do Sul.

(FOTO: Divulgação) Guilherme Bini

Os gaúchos recebem Guilherme Bini, promovido a diretor territorial. O executivo possui 20 anos de experiência no mercado segurador, 13 deles dedicados à empresa, onde iniciou sua trajetória como assessor comercial. Antes da recente promoção, Bini era gerente da Sucursal de Curitiba (PR).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO