Ultima atualização 08 de outubro

Leandro Nunes assume área de seguros da Sabemi

Com objetivo de desenvolver novos canais de distribuição por meio de parcerias estratégicas, executivo chega na Sabemi após experiência no Itaú
(FOTO: Liane Neves) Leandro Nunes
(FOTO: Liane Neves) Leandro Nunes

Há 10 anos à frente da área de Assistência Financeira da Sabemi, Leandro Nunes passa a responder também pelo braço de seguros da companhia. Com a saída de Antonio Pedrotti, que se desligou da empresa no último mês, Nunes torna-se o responsável pela operação das principais atuações da companhia no mercado.

Com sua chegada nesta área, o executivo tem a expectativa de desenvolver novos canais de distribuição por meio de parcerias estratégicas. Outro ponto importante, em sua opinião, é implementar a venda digital de seguros, mantendo um melhor relacionamento com o cliente.

“Estou bastante motivado com os desafios e projetos para o final deste ano e para os anos seguintes. Também me sinto confiante de que temos totais condições de superar qualquer dificuldade que possa surgir, pois temos a experiência e conhecimentos necessários”, declara Nunes.

Formado em Administração de Empresas pela Unisinos, além de ter um MBA em Gestão de Estratégia de Pessoas pela FGV, o executivo veio do Banco Itaú.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock