Ultima atualização 10 de outubro

ISB Brasil traz novidades para o Troféu Pinhão de Ouro 2019

Proposta corporativa e com visão para o networking marcará o evento de premiação. A 15ª edição do prêmio acontecerá dia 7 de novembro na Fiep

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) traz novidades para a 15ª edição do Troféu Pinhão de Ouro 2019, que reconhecerá os destaques do mercado paranaense de benefícios. Os profissionais e empresas concorrem nas seguintes categorias: Seguradoras e Operadoras do ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental); Profissional do Ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental, Benefícios Interior); Corretor do Ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental, Benefícios Interior); Assessoria de Benefícios do Ano; Administradora de Saúde e Dental; e Personalidade do Mercado.

Os vencedores serão conhecidos no dia 7 novembro, em Curitiba, em evento realizado na Fiep. “A escolha do espaço é reflexo da nova proposta que estamos implementando para o evento, que é gerar uma proximidade entre o universo segurador e os mais diversos setores, entre indústrias, comércio e sindicatos”, explica o diretor de marketing do ISB Brasil, Luiz Alexandre Varani, ressaltando que outro destaque neste ano são os lounges de vivência na entrada. “Estamos esperando 400 pessoas para o maior evento de networking do mercado de seguros e benefícios”, diz.

Leia mais: ISB Brasil e ISAE lançam Programa de Inovação para empresas

Critérios de avaliação

Cada categoria conta com um critério de votação. As seguradoras, as operadoras, as assessorias e o profissional do ano serão escolhidos pelos corretores de seguros. As administradoras de saúde e dental serão eleitas pelos corretores e seguradoras. Já os corretores, serão escolhidos pelas seguradoras, assessorias, operadoras e administradoras.

A pesquisa será realizada em parceria com a Tema Pesquisas e Harvest Inovação, que segue uma metodologia específica, com ligações telefônicas. “Ano passado, mudamos a metodologia de coleta dos dados da votação. Isso trouxe muito mais confiabilidade e transparência nos resultados. Por isso, manteremos a pesquisa da mesma forma neste ano”, destaca César Oliveira, presidente do Instituto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock