Ultima atualização 30 de outubro

Inscrições para o 13º Insurance Service Meeting vão até 1 de novembro

O evento, juntamente com o 4º Encontro de Inteligência de Mercado, ocorrerá em São Paulo e irá abordar temas estratégicos sobre inovação

As inscrições do 13º Insurance Service Meeting e do 4º Encontro de Inteligência de Mercado, ambos promovidos pela CNseg, se encerram nesta sexta-feira, 1º de novembro. Os encontros discutem inovações e macrotendências do setor segurador e ocorrerão de forma simultânea entre 6 e 7 de novembro, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo.

Mais uma vez, a pauta temática e os palestrantes confirmados são os destaques dos eventos da entidade. Rob Galbraith, diretor de Inovação da AF Group e autor do livro “O fim do mercado de seguros como conhecemos” é uma das principais atrações entre os palestrantes internacionais. “A presença de palestrantes como Galbraith, ratifica o pioneirismo desses dois eventos na discussão de tendências e de novas tecnologias voltadas para o setor segurador”, afirma o presidente da Confederação, Marcio Coriolano.

Leia mais: CNseg lança glossário do seguro digital

Em sua palestra, Galbraith tratará das profundas mudanças previstas no setor nos próximos anos, tendo em vista o acelerado avanço tecnológico. Ele apresentará dicas para a longevidade das companhias em um ambiente digital e falará sobre algumas das tecnologias que deverão se consolidar no setor, como a telemetria, a inteligência artificial e a chamada Tecnologia de Contabilidade Distribuída (DLT, na sigla em inglês), cuja primeira infância é representada pelo Blockchain.

O evento reúne executivos e especialistas das áreas de Tecnologia da Informação, Negócios, Produtos e Serviços interessados em avaliar inovação e avanços tecnológicos no setor. Nessa edição, os participantes vão debater também temas como ética e inteligência artificial, a tecnologia usada para ampliar a compreensão de doenças e oferecer alternativas de tratamento entre outros.

No Encontro de Inteligência de Mercado, especialistas se debruçarão sobre tendências do mercado segurador brasileiro, incluindo-se aí desafios para a ampliação da base de clientes, o público sênior e sua relação com o setor de seguros, a transformação digital em curso na China e seus impactos econômicos e sociais entre outros tópicos. A programação completa está no site do evento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil