O Instituto de Previdência e Assistência Odontológica (Inpao Dental) acaba de anunciar sua associação com a seguradora Swiss Life. O objetivo do Instituto é ampliar ainda mais sua operação e gerar novos negócios.

Com representação em mais de 90 países e mais de 100 seguradoras independentes associadas, a multinacional suíça faturou 19 bilhões de francos suíços em 2018, aumentando seu lucro em 6% em relação ao período do ano anterior. Hoje a mesma detém 32% de market share em seu segmento de atuação na Europa.

Leia mais: Inpao Dental lança plataforma e prevê 18 mil novos planos PME

Entre outros mercados, como China, África do Sul e México, a segurado decidiu investir no Brasil justamente por causa do seu potencial. Nesse cenário, o Instituto ganha visibilidade internacional, com possibilidade de novos negócios relevantes globalmente e consequente ganho em robustez na operação.

Para Claudio Aboud, diretor Administrativo Financeiro da empresa, participar dessa associação reforça o compromisso da empresa com seus clientes e parceiros. “Estamos visando possibilidades de novos negócios, retenção de clientes, além de obter oportunidade de crescimento com a Swiss Life”, explica.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta