Ultima atualização 09 de outubro

Inpao Dental se associa à seguradora Swiss Life

Com o objetivo de aumentar as possibilidades de novos negócios, o Inpao Dental se juntou à multinacional suíça para a retenção de novos clientes

O Instituto de Previdência e Assistência Odontológica (Inpao Dental) acaba de anunciar sua associação com a seguradora Swiss Life. O objetivo do Instituto é ampliar ainda mais sua operação e gerar novos negócios.

Com representação em mais de 90 países e mais de 100 seguradoras independentes associadas, a multinacional suíça faturou 19 bilhões de francos suíços em 2018, aumentando seu lucro em 6% em relação ao período do ano anterior. Hoje a mesma detém 32% de market share em seu segmento de atuação na Europa.

Leia mais: Inpao Dental lança plataforma e prevê 18 mil novos planos PME

Entre outros mercados, como China, África do Sul e México, a segurado decidiu investir no Brasil justamente por causa do seu potencial. Nesse cenário, o Instituto ganha visibilidade internacional, com possibilidade de novos negócios relevantes globalmente e consequente ganho em robustez na operação.

Para Claudio Aboud, diretor Administrativo Financeiro da empresa, participar dessa associação reforça o compromisso da empresa com seus clientes e parceiros. “Estamos visando possibilidades de novos negócios, retenção de clientes, além de obter oportunidade de crescimento com a Swiss Life”, explica.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock