Há exatos 11 anos, o Hospital N. Sra. de Fátima, que faz parte do Grupo Hospitalar Vida’s, rede referenciada da Ameplan Saúde, foi inaugurado após meses de obras, modernização das instalações que pertenciam a um antigo hospital da região que se encontrava fechado há alguns anos, aquisição de novos equipamentos, seleção de profissionais especializados e todos os detalhes técnicos necessários para um perfeito funcionamento.

Na ocasião, o evento contou com a presença de cerca de 400 convidados, entre médicos, colaboradores, empresários da região, jornalistas e autoridades, inclusive o prefeito, Rogério Lins, e o secretário da Saúde da cidade, Fernando Machado Oliveira.

O Hospital N. Sra. de Fátima está instalado numa área de 7.000m2 no coração de Osasco e atende a população da cidade e região. Conta com 3 andares de atendimento ambulatorial, prontos socorros adulto, infantil e ortopedia, e um prédio para internação, centro cirúrgico e UTI. Além disso, possui um setor de exames diagnósticos de análises clínicas e por imagem, com tomografia e ressonância magnética e atualmente se posiciona como o maior complexo hospitalar da região.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta