Ultima atualização 14 de outubro

Grupo Delta lançará sistema para gestão de frotas durante evento

Empresa irá participar da Fenatran e apresentará seu novo sistema, o Delta Fleet. Objetivo da plataforma é proporcionar para o gestor de frotas monitoramento de veículos em tempo real, controle de motorista entre outras funções

O Brasil desenvolveu uma cultura de distribuição logística privilegiando, principalmente, caminhões de pequeno, médio e grande porte. De acordo com o levantamento realizado em 2017, o País possui cerca de 9 milhões de veículos empresariais em circulação. Junto com esse crescente mercado, há grandes desafios logísticos que envolvem questões referentes à infraestrutura viária, à segurança, aos limites do sistema de telecomunicações e o gerenciamento de frotas.

Mas investimentos em tecnologia prometem diminuir algumas dificuldades encontradas nesse setor. Após consolidar no mercado a Delta Assistance, o Grupo Delta investiu forte também em sistemas de rastreamento e monitoramento. Agora, reúne todos os serviços e incluí outros em um sistema unificado, o Delta Fleet.

Desenvolvida pela fábrica de software do próprio Grupo, a plataforma foi construída ouvindo as necessidades de profissionais do setor que diagnosticaram os principais problemas enfrentados no dia a dia de um gestor de frota. O sistema da startup traz toda a parte de monitoramento de veículos em tempo real e telemetria como horímetro, controle de motorista e quilometragem, ociosidade da frota, sensor de velocidade, controle de jornada entre outros.

Leia mais: Grupo Delta apresenta aplicativo do prestador em encontro de guincheiros

Através do app é possível abrir um chamado de assistência 24h e acompanhar, em tempo real, todo o atendimento, contando com histórico completo dividido por veículo ou gráficos que mostram as principais ocorrências da frota de acordo com o problema ou região.

O gerenciamento de manutenção também é um forte aliado para redução de custos e agilizar processos quanto a manutenções preventivas e de urgência dos veículos, contando com uma rede de oficinas credenciadas. Além disso, a gestão de multas e documentos serão outros serviços oferecidos pela plataforma que traz dentro disso controle de pontuação, auxílio jurídico e toda a parte de gerenciamento de papéis.

O Delta Fleet será comercializado por mais de dois mil corretores de seguros vinculados ao Grupo no país e para o gerente de contas da empresa, Webster Pedralli, o sistema serve para frotas de qualquer tamanho, “Independente da quantidade de veículo ou da complexidade dos desafios da companhia, a tecnologia empregada na plataforma permite que qualquer um gerencie sua frotas de forma mais ágil e intuitiva”, ressalta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock