Ultima atualização 09 de outubro

GEO promove campanha sobre o papel da tecnologia na vida do corretor

Vídeos produzidos com corretores de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul serão divulgados ao longo do mês nos canais oficiais da empresa nas redes sociais

A GEO promove neste mês de outubro a campanha “O Futuro do Seguro”. Para a produção do material, foram escolhidos seis dos mais de mil corretores cadastrados em sua plataforma digital para darem depoimentos sobre o impacto da tecnologia no dia a dia das suas empresas.

Os seis vídeos, cada um focado em um corretor, serão divulgados ao longo do mês nas páginas oficiais da empresa no YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn em comemoração ao mês do corretor de seguros.

Segundo Rossana Costa, diretora da companhia, “essa é uma maneira de reforçar o nosso relacionamento com os parceiros que nos acompanham ao longos dos 18 anos de existência da organização. Além de ser uma oportunidade especial para compartilhar as suas histórias sobre como a inovação tecnológica resulta em sucesso nas suas operações em um momento de maior demanda por plataformas digitais”, afirma.

 

Leia mais: A união da tecnologia e a experiência no combate às fraudes de seguros

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock