Ultima atualização 08 de outubro

Fundación Mapfre abre inscrições para bolsas de estudo e pesquisa

Propostas para participar do programa Ignacio H. de Larramendi devem ser encaminhadas até o próximo dia 14. A iniciativa apoia com 315 mil euros ao todo projetos selecionados

Termina em 14 de outubro o prazo de inscrição para o programa global de Bolsas de Auxílios à Pesquisa Ignacio H. de Larramendi, da Fundación Mapfre. A iniciativa apoia, com até 315 mil euros ao todo, projetos de pesquisa nas áreas de “Promoção da Saúde” e “Seguro e Previdência Social”.

Podem concorrer ao programa pesquisadores individuais ou em equipes, nos âmbitos acadêmico ou profissional, que desejam desenvolver trabalhos de forma independente ou no campo universitário, hospitais, empresas ou centros de pesquisa aos quais estejam ligados.

Leia mais: Fundación Mapfre e Socesp lançam estudo sobre saúde da mulher

Os projetos da área de Promoção da Saúde receberão aporte de até 30 mil euros cada um. Nessa categoria, as pesquisas devem se enquadrar em uma das seguintes linhas temáticas: estratégias para a mudança de hábitos; prevenção da obesidade e incentivo à atividade física; educação para pacientes; avaliação de danos corporais ou gestão sanitária; qualidade e segurança clínica.

Na categoria seguro e previdência social, os projetos irão receber, cada um, até 15 mil euros. As pesquisas devem se enquadrar no tema Seguro e os desafios do século 21: seguro ou previdência social.

As inscrições e envio da proposta e documentação solicitada nas bases da convocatória devem ser feitos por meio do site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock