Em parceria com o Cecom (Centro de Estudos da Comunicação), a plataforma NC promove no dia 4 de novembro a segunda edição do Fórum Branded Content Brasil 2019, que acontecerá no Theatro Net São Paulo. Com temas alinhados aos novos caminhos do mercado, o evento é focado para gestores de marketing e comunicação, profissionais de agências, veículos e jornalistas que buscam estar alinhados com as principais tendências do setor de conteúdo de marca, seja em ações de branded content, branded publishing, publicidade nativa ou marketing de conteúdo.

Entre as marcas confirmadas estão nomes como Tinder, Leroy Merlin, Rádio Globo, CBN, Infoglobo, Abril, Webedia, DAZN entre outros que apresentarão cases de sucesso e sua visão sobre o assunto.

O evento é totalmente gratuito, com a entrada condicionada à doação de um pacote de fraldas ou um quilo de alimento não perecível destinado à Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a criança e adolescente de baixa renda portadores de câncer.

Programação

Credenciamento: 14h00
Abertura | 14h30
Encerramento | 18h00

Painel 1

Nascidos no digital: Conteúdo e Fidelização. Como transformar sua estratégia com branded content e branded publishing

Participantes: Luther Peczan, CEO da Fluent e da Massiv; Maurício Costa, vp de Mídia no Brasil da DAZN

Cases: Paulo José, diretor de Comunicação da Leroy Merlin Brasil; Rodrigo Fontes, country Manager do Tinder no Brasil

Painel 2

Grupo Globo: Veículos e Anunciantes. A relevância das marcas na conquista da audiência por conteúdos de qualidade

Cases: Conselho Federal de Administração, Embratel

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta