Fotos: Fernando Cavalcanti

EXCLUSIVO –A Ezze Seguros anunciou ontem, 23 de outubro, o lançamento oficial da empresa, que ocorreu na sua sede em São Paulo. O coquetel contou com a presença de corretores e executivos do setor.

Os sócios Richard Vinhosa e Ivo Machado apresentaram a companhia ao público durante o evento, que também contou com uma palestra do executivo Rodrigo Galindo, CEO do grupo Cogna Educação (Ex- Kroton).

Com a ambição de estar entre as 20 maiores seguradoras do País nos próximos 5 anos, a companhia inicia as operações com R$30 milhões de de capital próprio e com projeção de 1 bilhão de reais em prêmios. Vinhosa, presidente da Ezze, explicou que, por uma questão estratégica, a seguradora busca explorar o ramo de garantia, D&O e E&O, para difusão e crescimento da empresa. “A companhia tem a pretensão de ser uma seguradora multicanal e multiproduto. Entendemos que faz sentido começar através desses ramos justamente por observar que a economia dará um salto grande. As obras que estavam paradas serão retomadas como, por exemplo, as privatizações de aeroportos”, relatou o executivo.

 

Richard Vinhosa, presidente da Ezze

O executivo mostrou a importância da parceria com o corretor no processo de capilarização dos produtos. “Fazemos muito uso das mídias sociais, tanto que diversos corretores mandaram mensagens demostrando interesse em se cadastrar a partir das redes. Registramos mais de 150 corretores em menos de três semanas de operação, dado ao modelo de parceria, empatia pelo corretor e pelo cliente, apontou.

“Ao olharmos para o canal do corretor, temos muitos seguros que são produtivos como, por exemplo, fiança locatícia, produtos com risco de petróleo, acidentes pessoais, prestamista, vida individual e vida em grupo. Temos a estratégia de lançar 40 produtos em seis meses”, ressaltou.

Gabriel Rocha
Revista Apólice

Deixe uma resposta