Ultima atualização 17 de outubro

Especialistas debaterão sobre inovação e atuária no Café com Seguro

Encontro pretende fazer uma apresentação ao mercado sobre a inovação e proteção como ferramenta consolidada de conhecimento analítico

No dia 6 de novembro, das 08h30 ao 12h20, será realizada mais uma edição do Café com Seguro, que é organizado pelo ANSP e acontecerá no Auditório do Sindseg-SP. Dessa vez, o encontro pretende fazer uma apresentação ao mercado sobre a inovação e proteção como ferramenta consolidada de conhecimento analítico e atuarial para os mercados de saúde, seguros, previdência, capitalização e resseguros.

Graças aos algoritmos de análise comportamental, as empresas conseguem entender melhor o perfil de cada consumidor, personalizar os planos e oferecer vantagens para quem é mais cuidadoso, além desse prepararem para proteger suas informações. Veja a seguir a programação completa do evento.

08h30: Welcome Coffee

09h00: Apresentação, composição da mesa e abertura: Ac. Rafael Ribeiro do Vale, diretor da ANSP

09h10: Abertura: Ac. João Marcelo dos Santos, presidente da ANSP

09h20: Contextualização: Ac. Magali Rodrigues Zeller, coordenadora da Cátedra de Ciências Atuarial da ANSP; atuária contadora; sócia fundadora da AT Service Eng e Consultoria Atuarial.

09h30: Palestra l – Inovação da Informação e Proteção de Dados e Compliance na Previdência sobre enfoque atuarial: Sra. Ana Paula Oriola De Raeffray, PHD, professora PUC e ABRAPP; vice-presidente do IPCOM; sócia da Faeffray Frugioni Advogados; membro do IAPP e do IBGC.

10h20: Palestra Il – Inovação da Informação e Proteção de Dados e Compliance em Seguros e Saúde sobre enfoque Atuarial: Sr. Luiz Azambuja, executivo na área seguros, previdência, saúde; e professor financeiro.

11h10: Palestra IlI – Inovação da Informação e Proteção de Dados e Gestão de Privacidade: Sr. Walmir Freitas, vice-presidente e líder da prática de Cyber da KROLL no Brasil.

12h00: Mediadores e Conclusão: Ac. Antonio Westenberger, membro da Cátedra de Ciências Atuariais; sócio diretor na Ícone Consultoria Soluções em Ciências e Sr. Ivo Loyola, atuário; estatístico; especialista em propriedade intelectual ensino e coach.

12h30: Encerramento

Serviço

Data: 06/11/2019
Hora: das 8h30 ao 12h30
Local: Auditório do Sindseg-SP (Avenida Paulista, 1.294 – 4º andar, Cj. 4B)
– Acesso ao estacionamento pela rua São Carlos do Pinhal, 747

Leia mais: Compliance criminal e o seguro foi pauta do Café com Seguro

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock