Ultima atualização 15 de outubro

Em noite cultural, Central Nacional Unimed exibe teatro aos executivos

Com duração de 2 horas, o Teatro Unimed recebeu os executivos da companhia para o musical Lazarus, escrito por David Bowie e Enda Walsh

Exclusiva- A noite já caia quando os primeiros feixes de luz anunciavam o mais novo ator na cena cultural paulistana. Na quinta-feira, 10, às 19h30, o Teatro Unimed recebeu convidados para o musical Lazarus, escrito por David Bowie e Enda Walsh. A casa fica localizada em um dos eixos culturais da cidade, cruzamento da Alameda Santos com a Rua Augusta, ao lado o Conjunto Nacional, perto do Teatro Renaissance e os cinemas da Reserva Cultural e Belas Artes.

A estrutura do prédio foi desenhada por Isay Weinfeld, arquiteto brasileiro responsável pelos projetos dos hotéis do Grupo Fasano, do residencial Jardim, em Nova York, e do Hotel InterContinental, em Viena.

Alexandre Ruschi Filho, presidente da Central Unimed, contou que a companhia pode possuir várias formas de cuidar das pessoas e envolver a cultura no projeto é algo fundamental. “A adoção do teatro está em convergência com ações da Central, como a campanha Mude 1 Hábito, que encoraja a prática de exercícios e de alimentação saudável no dia a dia. Para a companhia, cuidar da saúde será sempre vista de forma holística”, comentou o executivo.

Leia mais sobre: Uma gestora de recursos independente para o Sistema Unimed

A combinação de escritórios, teatro, restaurante, bar, e um lobby lounge ficam no piso térreo. Os 250 lugares do teatro e o material amadeirado do piso e das paredes receberam os executivos e convidados da companhia.

O musical Lazarus

Em um palco italiano interativo, os convidados puderam assistir o musical inspirada no livro O Homem que caiu na terra, de Walter Davis. O trabalho ganhou versão para o cinema em 1976, com David Bowie no papel de Thomas Newton.

Com duração de 2 horas, os presentes puderam acompanhar e cantar as músicas Lazarus, Life on Mars, Always Crashing in the Same Car, Killing A Little Time, que estão na lista sucessos do cantor. O jogo de luzes, em conjunto com a cortina transparente, permitiu que as letras fossem exibidas durante o espetáculo. Na trama, o alienígena Newton viaja ao planeta Terra para tentar salvar o seu mundo.

Serviço:
Teatro Unimed (al. Santos, 2.159, 1o andar, Cerqueira César)
Período: de 22 de agosto a 27 de outubro
Horários: Quinta a sábado, às 21h, domingo, às 18h

Gabriel Rocha 
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO