Ultima atualização 17 de outubro

Comissões do Sincor-SP levam conteúdo técnico aos corretores

O Meeting Comissões irá abordar variados ramos de seguros, como riscos financeiros, responsabilidade civil, automóvel e transportes, orientando corretores para diversificarem suas carteiras

Levando conhecimento aos profissionais de seguros do estado de São Paulo, as Comissões Técnicas do Sincor-SP percorrerão as regionais abordando as oportunidades e desafios de determinados ramos de seguros no Meeting Comissões. O evento é gratuito para corretores de seguros.

A primeira regional a receber o evento será a São Paulo Leste, no dia 23 de outubro, falando sobre Riscos Financeiros. O conteúdo será apresentado pela Comissão de Crédito, Garantia e Fiança. Na ocasião, o coordenador Edmur de Almeida e o integrante Philip Krinker abordarão o impacto e as oportunidades dos ramos no Brasil.

Já no início de novembro, no dia 7, o coordenador da Comissão de Automóvel, Salvador Edson Jacinto, levará para a regional Campinas o evento “Tendências do seguro auto”, apresentando as mudanças do ramo em relação a prazos, escolha de oficinas, utilização de peças e empoderamento do consumidor.

Leia mais: Sincor-SP fecha parceria com Conhecer Seguros e apresenta novidades

Com o tema “Responsabilidade Civil – Proteja seu negócio e de seu cliente”, os coordenadores das Comissões de RC e Jurídica, Felippe Moreira Paes Barretto e Edson Lasse Fecher, vão apresentar o conteúdo no dia 18 de novembro, na Regional Piracicaba, falando sobre os cuidados que devem ser tomados neste ramo de seguros, o funcionamento da regulação de sinistros e as legislações vigentes.

No dia 29 de novembro, a Regional Jundiaí vai receber o evento “Seguro de Transportes”. O coordenador da Comissão de Transportes e Cascos, Thiago Fecher, vai abordar as oportunidades na carteira de clientes e as vantagens de comissionamento, além de dar instruções técnicas de coberturas, gerenciamento de riscos e sinistros.

Outras Comissões da entidade já estão preparando conteúdos relacionados às suas áreas de atuação. A programação será atualizada na página de eventos do portal do Sindicato. “As Comissões levarão conteúdos aos corretores do Estado, orientando a diversificarem suas carteiras em ramos que estão em crescimento, abordando os desafios e oportunidades no setor”, comenta a 2ª vice-presidente e responsável pela Assessoria Técnica da entidade, Simone Martins.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock