Ultima atualização 22 de outubro

Com foco na prevenção a ciberataques, Aon promove evento em SP

Evento realizado pela Aon irá discutir estratégias e tendências na jornada digital durante, visando apresentar as perspectivas do setor a partir dos pilares da segurança corporativa

A área de Risk Solution da Aon realizará o workshop What’s Now and Next? Evoluir é preciso. Por meio de diferentes painéis, o evento reúne especialistas e executivos do mercado nas áreas de segurança da informação e compliance. O encontro acontece na quarta-feira, dia 23/10, no Espaço Trio Pérgola, em São Paulo.

Durante o evento, serão discutidas estratégias e tendências em torno dos riscos virtuais, a adequação à nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), infraestrutura e tecnologia, entre outros. “Esse compartilhamento de informações torna o processo de aprendizagem menos doloroso, pois conseguimos conectar no mesmo evento gestores de grandes empresas que convivem com situações semelhantes e perseguem o mesmo caminho para a inovação em segurança da informação”, afirma Marco Mendes, especialista em Risco Cibernético da corretora.

Em paralelo, a empresa apresenta o “Relatório de Risco Cibernético – Hoje e Amanhã”, que aborda as perspectivas do setor a partir dos pilares da segurança corporativa. “As companhias precisam se comunicar mais para se manter à frente dos hackers, isso é substancial para minimizar os riscos. Por isso, a publicação do estudo de tendências tem o objetivo de preparar o mercado para que não seja surpreendido no que é projetado em segurança da informação”, explica Mendes.

Leia mais: Aon nomeia nova líder regional de RH para a América Latina

O evento conta com o patrocínio das seguradoras Chubb e Axa XL. Entre os palestrantes estão Eduardo Takahashi, vice-Presidente executivo da Commercial Risk Solutions na Aon Brasil; Rafael Sampaio, country manager na Etek NovaRed; Marcel Leonardi, of counset na Pinheiro Neto Advogados; Nycholas Szucko, cybersecurity director SOLA na Microsoft; e José Pela Neto, cyber Transformation and Crisis Management na Deloitte Brasil.

Além disso, o evento terá um talk show que contará com a participação dos executivos Gustavo C. Godinho, PMO-LGPD na Whirlpool; André Frutuoso, information security manager no Banco Votorantim; e Marcello Zillo, cybersecurity e Sr. manager na Amazon Web Services (AWS). O bate-papo terá a moderação do Péricles Gonçalves Filho, sócio na Navega Advogados.

Serviço

Data: 23/10
Local: Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 105 – Espaço Trio Pérgola – 8º andar
Horário: das 8h30 às 12h30

Mais informações no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock