Ultima atualização 21 de outubro

Chubb lança versão otimizada da sua plataforma de riscos cibernéticos

Com nova versão da Chubb Cyber IndexSM, empresas podem avaliar e combater a natureza mutável dos riscos digitais, sendo possível obter informações sobre tendências de limites e franquias

A Chubb Cyber IndexSM é uma plataforma interativa que fornece dados sobre sinistros de apólices de riscos cibernéticos, o custo da resposta a incidentes, bem como tendências de limites e franquias para os seguros cibernéticos.

A Chubb aprimorou sua ferramenta com atualizações para identificar ameaças cibernéticas existentes baseadas na indústria e no tamanho de uma organização. A nova versão da plataforma também oferece análise de custos associados a um incidente cibernético; informações sobre tendências de limites e franquias; e uma calculadora de custos estimados, que ajuda as empresas a ter uma melhor compreensão sobre a melhor forma de se proteger contra ameaças cibernéticas.

“Desde o seu lançamento em 2018, esta ferramenta tem dado aos usuários acesso a informações em tempo real sobre as ameaças cibernéticas atuais e históricas que estão afetando as apólices de seguro e, portanto, as empresas. Integrando as capacidades globais da seguradora, com esta nova e robusta ferramenta de análise podemos oferecer uma visão completa das potenciais consequências de um incidente cibernético”, afirma Sandra Cabrera, gerente de Riscos Cibernéticos da empresa na América Latina.

Leia mais: Chubb muda estrutura de atendimento a sinistros

A nova interface oferece um meio quantificável e detalhado para identificar rapidamente os riscos virtuais que uma empresa pode enfrentar. Os usuários podem acessar recursos especificamente focados em sua indústria, dados internacionais e uma biblioteca completa de artigos, vídeos e outros materiais de estudo.

“Com as adições feitas, o sistema se torna uma ferramenta essencial para ajudar as companhias a avaliar e combater a natureza mutável dos riscos digitais, em qualquer forma que se apresente”, acrescenta Sandra. “Proteger-se dos riscos de ataques no ecossistema digital sempre será um desafio, produto de natureza multifacetada e de ameaças em rápida evolução. A plataforma permite que os usuários examinem a exposição específica de seus negócios e o potencial impacto que esses ataques poderiam ter”.

Com mais de duas décadas de experiência e dados de sinistros, as ferramentas da seguradora ajudam a fornecer uma análise holística das tendências e evolução dos riscos cibernéticos disponibilizados aos seus clientes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO