Ultima atualização 23 de outubro

CEO da Tatu do Seguro ministra palestra em evento no Rio de Janeiro

Durante o 3º Workshop Corretor do Futuro, Marcio Raggi irá apresentar um panorama geral das novas tendências implantadas no setor e os desafios que os corretores de seguros terão que enfrentar

O CEO da Tatu do Seguro, Marcio Raggi, vai ministrar uma palestra no 3º Workshop Corretor do Futuro – A Fórmula do Sucesso, que acontece no dia 12 de novembro, no Rio de Janeiro. O executivo vai fazer uma apresentação sobre o panorama geral das novas tendências implantadas no setor e os desafios que os corretores de seguros terão em uma nova visão de mercado.

Raggi ressalta a importância do debate sobre a atualidade, no que diz respeito à condução dos negócios. “É necessário se discutir a corretagem de seguros frente ao cenário atual. Existe uma força enorme para que a profissão seja extinta, sendo substituída por máquinas e sistemas. Porém, com bastante diálogo, novas idéias e força de vontade é possível este quadro e até crescer de importância no mercado de trabalho brasileiro. O evento visa discutir as possibilidades e desafios que virão pela frente”, explicou. O executivo é formado em Direito, iniciou sua carreira como securitário e é corretor de seguros há 28 anos.

O 3º Workshop Corretor do Futuro, realizado pela Kuantta Consultoria, vai reunir diversos palestrantes que vão focar em temas como economia, seguros, marketing digital, gestão de pessoas, a nova Susep e parcerias entre seguradoras e corretores. Mais informações disponíveis no site do evento.

Leia mais: Kuantta Consultoria fecha parceria com Bom pra Crédito

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO