Ultima atualização 29 de outubro

CEO da Iconeseg será palestrante no 3º Workshop Corretor do Futuro

Com palestra baseada no livro "Execução: a disciplina para atingir resultados", Marcus Vinicius irá focar na fna importância do planejamento no mercado segurador

O CEO da Iconeseg, empresa de tecnologia formada por especialistas em seguros com foco na criação e comercialização de aplicativos, Marcus Vinicius, vai ministrar uma palestra no 3º Workshop Corretor do Futuro: a Fórmula do Sucesso, que acontecerá no dia 12 de novembro, no Rio de Janeiro. O executivo é o palestrante principal e fará a última apresentação do evento, que será baseada no livro Execução: a disciplina para atingir resultados, de Ram Charan.

O planejamento e a execução de um objetivo a sere alcançado numa empresa requerem disciplina e dedicação. Vinicius afirma que planejar e não colocar em prática não geram os resultados esperados. “Durante a palestra, vamos compartilhar conhecimento, focando na importância do planejamento com execução. Planejar sem executar é perda de tempo, é preciso avançar nos negócios”, afirmou.

Leia mais: CEO da Tatu do Seguro ministra palestra em evento no Rio de Janeiro

Formado em Engenharia Mecânica, possui mestrado em Administração de Empresas pela Coppead/UFRJ, com tese defendida sobre a Solvência de Seguradoras e possui especialização em Gestão Avançada pela Insead França/Fundação Dom Cabral. Com mais de 25 anos de experiência no mercado segurador, foi CEO da Zurich Brasil Seguros Gerais, VP Comercial, VP de Marketing e VP de Auto da SulAmérica Seguros, head de Seguros do Banco Safra, diretor de Auto da Generali Seguros e diretor de Varejo da Corretora MDS. Atuou também como VP da Fenseg e como membro do Conselho de Administração da Seguradora Lider e Brasil Veículos.

Com o tema “Você está preparado para o futuro do mercado de seguros?”, o evento realizado pela Kuantta Consultoria vai reunir diversos palestrantes que vão focar temas como economia e seguros; marketing digital; gestão de pessoas; e parcerias entre seguradoras e corretores. O workshop conta com o patrocínio ouro da Allianz, Porto Seguro, Liberty, Bradesco Seguros, HDI, Mapfre, Tokio Marine e Axa. O patrocínio prata será da Megaluz, Dino Marketing Digital e Resolve Sinistros. O bronze tem o Portal Panorama Seguro, a Rede Parcerias e a Peq Contábil. Mais informações disponíveis no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock