A Brokerslink anunciou hoje um acordo estratégico com a Swiss Re Corporate Solutions global para desenvolver uma plataforma de gerenciamento de programa internacional de seguros dedicada à rede de corretores da organização.

A nova plataforma de negócios, projetada pela suíça para o crescente portfólio internacional da empresa, permitirá que os parceiros e afiliados da corretora gerenciem e entreguem programas internacionais e internacionais estruturados e compatíveis a partir de um único sistema online. A iniciativa fará com que a empresa se torne um dos parceiros comerciais estratégicos da corretora.

Leia mais: Brokerslink anuncia novo Americas Regional Manager

Falando sobre a colaboração na Conferência Global Brokerslink, em Bordeaux, José Manuel Fonseca, presidente da empresa, afirma que “essa colaboração estratégica fornecerá aos corretores uma ferramenta que aprimora diretamente sua vantagem competitiva”.

“Estamos empolgados em anunciar esta solução, que utiliza as principais funcionalidades de nossa plataforma para parceiros e afiliados da empresa. Este acordo sinaliza nosso desejo conjunto de usar a tecnologia para remodelar a indústria, aumentar a eficiência na entrega de programas e melhorar a experiência de serviço para nossos clientes corporativos em comum”, afirma Andreas Berger, CEO da Swiss Re Corporate Solutions.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta