A capital brasileira foi o destino de mais uma edição do Experiência Zurich, evento promovido pela companhia ocorreu no dia 30 de outubro, no Limoncello Ristorante. O encontro reuniu cerca de 35 pessoas de diversas corretoras parceiras da região do distrito federal.

Realizado há mais de dois anos, o evento vem para reforçar o seu compromisso com estes profissionais por meio da promoção de um encontro de relacionamento, possibilitando um networking entre os seus parceiros de negócios, além da troca de conhecimento. “Estar em Brasília, centro político do nosso país, para realizar o Experiência é sem dúvida uma grande oportunidade para trocarmos informações com os profissionais do mercado de seguros na região”, comenta Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da seguradora.

Além de Benevides, o evento ainda contou com a presença de representantes da companhia, como Luiz Gasperi, gerente de Relacionamento com Corretores; Rogério Gebin, diretor regional MG Capital e CO; Felipe Cavalcante, gerente regional MG Capital e CO; e equipe comercial. Até o fim de 2019, o Experiência Zurich passará ainda por mais três grandes cidades, sendo elas São Paulo, Porto Alegre e Bauru.

Leia mais: Zurich volta a operar na área de geração de energia

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta