A Bradesco Saúde investiu em planos empresariais regionais, customizados para buscar adequar às necessidades de cada cliente. Depois do lançamento em Recife, chegou a vez do Espírito Santo receber o produto, sendo chamado de Efetivo Capixaba.

Na última terça-feira, 22 de setembro, foi lançado o produto exclusivo para região, que conta com rede referenciada (hospitais, pronto-socorro e maternidade) que tem como destaque a parceria com o Grupo hospitalar Meridional.

Com cobertura nacional, o plano estará disponível para empresas a partir de três pessoas. “O produto se baseia na parceria com prestadores de referência, fundamentada num modelo de negociações diferenciadas, que alinha os incentivos na busca da eficiência e qualidade no atendimento assistencial dos pacientes. Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e expectativa de reajustes menores, além da melhora na qualidade assistencial”, ressalta Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

O diretor geral do Hospital Meridional, Ivan Lima, destaca a importância dessa nova parceria. “Esse trabalho em conjunto com é uma ferramenta que agrega à missão da instituição, que é levar cuidado e acolhimento todos os dias à população do Espírito Santo”, afirma Lima.

Além do grupo, o Efetivo Capixaba ainda conta com ampla rede de serviço de diagnóstico composta por mais de cem parceiros, com mais de 400 unidades localizadas em 35 municípios do estado do Espírito Santo.

Oportunidade para todos os segmentos

A estratégia da Bradesco Saúde é apresentar aos consumidores não só esse produto exclusivo, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem o intuito de mostrar à região da Grande Vitória nossos produtos que contam com alta qualidade assistencial, diversos serviços e cobertura nos principais hospitais do estado”, afirma Flávio Bitter.

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Com mais de 38 mil beneficiários no Espírito Santo, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar ainda mais sua presença na região, a partir de um produto de qualidade e acessível.

G.R
Revista Apólice

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