Ultima atualização 11 de outubro

Bradesco Seguros anuncia lançamento do Seguro Auto Light

Custando 30% menos do que os produtos convencionais e contando com assistência 24 horas personalizada, o novo produto da Bradesco Seguros já pode ser adquirido e comercializado pelo País

EXCLUSIVO – Durante o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontece até o dia 13 de outubro na Costa do Sauípe, em Salvador/BA, a Bradesco Seguros anunciou o lançamento do seu novo produto, o Seguro Auto Light.

De acordo com Leonardo Pereira de Freitas, diretor comercial da companhia, esse seguro visa atender as necessidades do consumidor e do mercado, oferecendo flexibilidade e menor preço para o segurado. “Esse produto é mais acessível e competitivo, podendo chegar a custar 30% menos, sem perder as principais características e garantias de proteção. Muitas pessoas hoje estão deixando de adquirir uma apólice, buscando alternativas que não são as convencionais, por isso acreditamos que o Seguro Auto Light vem para ocupar esse espaço”.

Segundo o executivo, o produto pode ser adquirido e pago em até 10 vezes sem juros, tanto para pessoa física, quanto jurídica, e conta com assistência 24 horas personalizada para o cliente. O produto está disponível em todo o país.

Leia mais: Bradesco Seguros inaugura sede na Zona Portuária do Rio de Janeiro

Nicole Fraga
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock