Ultima atualização 02 de outubro

BB Seguros investe em projetos para idosos

A seguradora apoia projetos sociais voltados para o Fundo Municipal do Idoso, que visa a garantia de direitos, conforme determina o Estatuto do Idoso

Alinhado com a sua estratégia de incentivar o crescimento sociocultural do país, a BB Seguros patrocina projetos que contribuem com cultura, educação, esporte e saúde. A seguradora apoia projetos sociais voltados para o Fundo Municipal do Idoso, que visa a garantia de direitos dos mais velhos conforme determina o Estatuto do Idoso.

Atualmente, a seguradora apoia 6 instituições. Entre elas está o Hospital Angelina Caron, de Campina Grande do Sul, no Paraná, que humanizou o atendimento à pessoa idosa no hospital, melhorando o serviço de atenção ao paciente e adequação da infraestrutura disponível no pronto-socorro e nas enfermarias, assim como a criação de uma unidade de dor torácica (UDT).

O Lar Torres de Melo, localizado em Fortaleza (CE), é outra instituição apoiada pela seguradora. Fundado em 1905, o espaço acolhe e oferece cuidados a 220 idosos, por meio do projeto “Longevidade com Dignidade: Cuidar, Proteger e Promover”. Os recursos oferecidos pela companhia garantem a manutenção das atividades.

Além das instituições mencionadas, também recebem recursos da companhia o Instituto Ceasa Minas, de Belo Horizonte (MG), Lar Irmã Terezinha, de São José dos Campos (SP), Instituto Ânima, de Belo Horizonte (MG) e SPAAN, de Porto Alegre (RS). Desde 2012, a BB Seguros já apoiou por meio dos Fundos do Idoso 22 projetos, que beneficiaram mais de 4,5 milhões de idosos.

Leia mais sobre: Mapfre conclui reestruturação de parceria com BB Seguros

“Acreditamos na construção de um novo modelo colaborativo com a sociedade, apoiando e incentivando projetos que promovam a garantia dos direitos humanos, a melhoria da qualidade de vida e a valorização do papel da pessoa idosa na sociedade. Por isso, apoiamos projetos reconhecidos pela comunidade, que priorizam a promoção e assistência social, saúde, cultura, esporte e lazer”, ressalta Fábio Mourão, superintendente executivo de Marketing, Clientes e Planejamento Comercial da Brasilseg.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO