Ultima atualização 11 de outubro

Seguradora oferece cobertura para câncer de mama e ginecológico

Seguro de vida voltado para mulheres da BB Seguros cobre consultas médicas, alimentação especial, gastos com medicamentos e demais custos que possam surgir caso a doença seja diagnosticada

O câncer de mama é o segundo que mais acomete as mulheres brasileiras. Segundo o Instituto nacional de Câncer (Inca), foram estimados 59.700 novos casos para o ano de 2019, o que representa 56,33 casos a cada 100 mil mulheres. Pensando nisso, o produto BB Seguro Vida Mulher Mais, da BB Seguros, garante o pagamento do capital segurado em vida caso a doença seja diagnosticada.

O valor da indenização pode ser utilizado para suprir as mais diversas necessidades. Seja para cobrir os custos da casa, uma vez que a segurada não é capaz de trabalhar, até a compra de remédios, alimentação especial, consultas médicas e deslocamento e hospedagem para o tratamento em outra cidade. Também pode cobrir os custos de procedimentos de fertilização, como, por exemplo, o congelamento de óvulos, caso o diagnóstico ou tratamento da doença impossibilite a mulher de ter filhos naturalmente no futuro.

Leia mais: BB Seguros investe em projetos para idosos 

Segundo Karina Massimoto, superintendente de seguros de Pessoas da Brasilseg, o benefício do produto pode ser utilizado para diversos fins, até mesmo para custear outros tratamentos que eventualmente não possam ser cobertos pelo SUS ou planos de saúde. “Na luta contra o câncer, o seguro de vida pode desempenhar um papel essencial, visto que o valor pode garantir estabilidade em um momento muito sensível na vida da pessoa”, explica Karina.

O produto pode ser contratado por clientes do Banco do Brasil com idade entre 18 a 70 anos via aplicativo, internet banking e agências bancárias.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO