O câncer de mama é o segundo que mais acomete as mulheres brasileiras. Segundo o Instituto nacional de Câncer (Inca), foram estimados 59.700 novos casos para o ano de 2019, o que representa 56,33 casos a cada 100 mil mulheres. Pensando nisso, o produto BB Seguro Vida Mulher Mais, da BB Seguros, garante o pagamento do capital segurado em vida caso a doença seja diagnosticada.

O valor da indenização pode ser utilizado para suprir as mais diversas necessidades. Seja para cobrir os custos da casa, uma vez que a segurada não é capaz de trabalhar, até a compra de remédios, alimentação especial, consultas médicas e deslocamento e hospedagem para o tratamento em outra cidade. Também pode cobrir os custos de procedimentos de fertilização, como, por exemplo, o congelamento de óvulos, caso o diagnóstico ou tratamento da doença impossibilite a mulher de ter filhos naturalmente no futuro.

Leia mais: BB Seguros investe em projetos para idosos 

Segundo Karina Massimoto, superintendente de seguros de Pessoas da Brasilseg, o benefício do produto pode ser utilizado para diversos fins, até mesmo para custear outros tratamentos que eventualmente não possam ser cobertos pelo SUS ou planos de saúde. “Na luta contra o câncer, o seguro de vida pode desempenhar um papel essencial, visto que o valor pode garantir estabilidade em um momento muito sensível na vida da pessoa”, explica Karina.

O produto pode ser contratado por clientes do Banco do Brasil com idade entre 18 a 70 anos via aplicativo, internet banking e agências bancárias.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta