Ultima atualização 28 de outubro

Azul Seguros amplia cobertura destinada a táxis para todo o país

Produto Azul Seguro Auto Táxi estará disponível em todas as regiões do Brasil e conta com coberturas para colisão, incêndio, roubo e furto entre outras

De acordo com uma estimativa do Sinpetaxi (Sindicato dos Permissionários e Motoristas Auxiliares de Táxi), o Brasil conta atualmente com cerca de 600 mil taxistas registrados no país. Atenta a esse número, a Azul Seguros passa a disponibilizar o Azul Seguro Auto Táxi para todo o território nacional.

“O carro é a ferramenta de trabalho para esses motoristas. Por isso, para eles é fundamental que estejam protegidos e assistidos, evitando preocupações e prejuízos financeiros”, destaca Gilmar Pires, diretor da seguradora.

O produto oferece cobertura para colisão; incêndio; roubo e furto; além de RCF (Responsabilidade Civil Facultativa); app; assistência 24 horas e indenização de até 90% do valor do veículo, de acordo com a tabela Fipe. O seguro ainda oferece coberturas opcionais, como vidros; lucros cessantes (15 ou 30 dias); danos morais e kit gás.

“Essas coberturas, aliadas à necessidade dos profissionais em ter um seguro que garanta tranquilidade durante sua jornada, contribuem bastante para o trabalho dos nossos parceiros corretores. O produto é um bom reforço no portfólio da empresa, ampliando os horizontes com relação ao potencial de vendas”, ressalta o executivo.

Leia mais: Azul Seguros lança campanha publicitária voltada à inclusão securitária

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO