De acordo com uma estimativa do Sinpetaxi (Sindicato dos Permissionários e Motoristas Auxiliares de Táxi), o Brasil conta atualmente com cerca de 600 mil taxistas registrados no país. Atenta a esse número, a Azul Seguros passa a disponibilizar o Azul Seguro Auto Táxi para todo o território nacional.

“O carro é a ferramenta de trabalho para esses motoristas. Por isso, para eles é fundamental que estejam protegidos e assistidos, evitando preocupações e prejuízos financeiros”, destaca Gilmar Pires, diretor da seguradora.

O produto oferece cobertura para colisão; incêndio; roubo e furto; além de RCF (Responsabilidade Civil Facultativa); app; assistência 24 horas e indenização de até 90% do valor do veículo, de acordo com a tabela Fipe. O seguro ainda oferece coberturas opcionais, como vidros; lucros cessantes (15 ou 30 dias); danos morais e kit gás.

“Essas coberturas, aliadas à necessidade dos profissionais em ter um seguro que garanta tranquilidade durante sua jornada, contribuem bastante para o trabalho dos nossos parceiros corretores. O produto é um bom reforço no portfólio da empresa, ampliando os horizontes com relação ao potencial de vendas”, ressalta o executivo.

Leia mais: Azul Seguros lança campanha publicitária voltada à inclusão securitária

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta