Ultima atualização 28 de outubro

Argo tem novos executivos nas áreas de casualty e property

Objetivo da seguradora foi contratar profissionais com experiência para suportar a crescente demanda de novos negócios, além de serem capazes de atender as solicitações dos parceiros comerciais
(FOTO: Divulgação) Larissa Cordeiro dos Santos Gonçalves
(FOTO: Divulgação) Larissa Cordeiro dos Santos Gonçalves

A Argo Seguros anunciou a contratação de dois novos executivos para darem suporte ao crescimento da companhia aqui no Brasil.

Larissa Cordeiro dos Santos Gonçalves é a nova gerente de Casualty. Ela será responsável pelo planejamento, direcionamento e o desenvolvimento da carteira, além de visitar corretores, fomentar novos relacionamento e prospectar novos negócios. A executiva tem 11 anos de atuação e acumula passagens por diversas outras seguradoras.

“Estamos trazendo profissionais com experiência para suportar a crescente demanda de novos negócios e capazes de atender as solicitações de nossos principais parceiros comerciais”, afirma Juliana Begnami, head de RH da seguradora.

(FOTO: Divulgação) Gabriel Cale

O outro executivo que chegou para reforçar o time da Argo Seguros foi Gabriel Petrosevicius Cale, gerente de Property. Com 15 anos de atuação e passagens por várias outras empresas do setor,  incluindo a implantação das operações de uma seguradora startup. Ele é especialista em seguros patrimoniais e acumula experiência também em transportes.

“Estas contratações vão de encontro com a estratégia que estamos comunicando ao mercado, que é de diversificar o portfólio da Argo. Aproveito para parabenizar a Juliana e sua área pelo excelente desempenho no que diz respeito a ambiente de trabalho e cultural organizacional”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO