(FOTO: Divulgação) Larissa Cordeiro dos Santos Gonçalves

A Argo Seguros anunciou a contratação de dois novos executivos para darem suporte ao crescimento da companhia aqui no Brasil.

Larissa Cordeiro dos Santos Gonçalves é a nova gerente de Casualty. Ela será responsável pelo planejamento, direcionamento e o desenvolvimento da carteira, além de visitar corretores, fomentar novos relacionamento e prospectar novos negócios. A executiva tem 11 anos de atuação e acumula passagens por diversas outras seguradoras.

“Estamos trazendo profissionais com experiência para suportar a crescente demanda de novos negócios e capazes de atender as solicitações de nossos principais parceiros comerciais”, afirma Juliana Begnami, head de RH da seguradora.

(FOTO: Divulgação) Gabriel Cale

O outro executivo que chegou para reforçar o time da Argo Seguros foi Gabriel Petrosevicius Cale, gerente de Property. Com 15 anos de atuação e passagens por várias outras empresas do setor,  incluindo a implantação das operações de uma seguradora startup. Ele é especialista em seguros patrimoniais e acumula experiência também em transportes.

“Estas contratações vão de encontro com a estratégia que estamos comunicando ao mercado, que é de diversificar o portfólio da Argo. Aproveito para parabenizar a Juliana e sua área pelo excelente desempenho no que diz respeito a ambiente de trabalho e cultural organizacional”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta