Ultima atualização 10 de outubro

Affix lança plano de saúde empresarial

Em parceria com a Fecomércio-BA e a Hapvida, a administradora de benefícios lançou o produto visando reforçar engajamento do usuário e de toda a cadeia do negócio

A Affix Benefícios participou do lançamento do plano empresarial Fecomércio-BA/Affix/Hapvida no dia 02 de outubro, na sede da Federação, em Salvador.

Com a parceria, empresas do comércio e funcionários das companhias representadas pela entidade e pelos sindicatos filiados poderão ter acesso ao plano em condições especiais, sendo até 3% mais barato que o próprio plano empresarial da operadora, o Super Simples.

A abertura do evento de lançamento do plano de saúde empresarial foi realizada pelo superintendente da Federação, Jamerson Barreiro, que descreveu a missão da associação. O sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, também falou aos presentes, apresentando a organização e detalhando sobre os benefícios da nova parceria. “O lançamento desse serviço confirma que estamos no caminho certo ao propor um modelo de benefícios que resulta em satisfação para os segurados e para toda a cadeia de negócio, incluindo nossos parceiros comerciais, os corretores de seguro”, afirma o executivo.

Participaram do lançamento do produto mais de 100 pessoas, entre corretores de saúde, representantes das empresas e da Federação. Na ocasião, Rezende também anunciou a campanha de incentivo aos corretores para a venda dos planos empresariais. Após o evento, ele teve um encontro com o presidente da Fecomércio, Carlos de Souza Andrade, para comemorar a parceria e alinhar novas ações em benefício dos associados.

Leia mais: Affix lança aplicativo para corretores

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO