Ultima atualização 30 de setembro

Zurich promoveu encontro em Goiânia com corretores e parceiros

O Experiência Zurich tem como objetivo proporcionar uma aproximação da seguradora com todos os seus corretores e irá percorrer diversas cidades do País

Goiânia foi novamente o local escolhido para receber mais uma edição do Experiência Zurich, que aconteceu no dia 25 de setembro, no Republikahs Restaurante e Café. O encontro reuniu cerca de 35 pessoas de 29 corretoras da região.

A solenidade tem como principal propósito estreitar o relacionamento entre a companhia e seus parceiros de negócios, por meio da promoção de networking, troca de conhecimento e momentos de descontração. Esta foi a 2ª vez que a cidade recebeu o evento.

O encontro contou com a presença de Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da seguradora; Rogerio Gebin, diretor regional MG/CO; Felipe Cavalcante, gerente regional MG Capital e CO; e a equipe da filial da região. “Mais uma vez temos a honra de estar nessa cidade maravilhosa ao lado de todos os nossos corretores parceiros para apresentar os novos negócios, portfólio e, principalmente, para nos conectarmos com eles”, comenta Benevides.

Até o fim de 2019, o evento passará ainda por Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Bauru.

Leia mais: Zurich fecha patrocínio para equipe Webmotors na Stock Car

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO