Ultima atualização 20 de setembro

Zurich fecha patrocínio para equipe Webmotors na Stock Car

A Zurich, agora como patrocinadora da equipe, terá exposição da sua marca no carro, box, bem como ativações nas redes sociais e nas etapas restantes da categoria em 2019

A Zurich estreou no último final de semana, 15 de setembro, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), como patrocinadora da equipe Webmotors na Stock Car.

A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, é atualmente patrocinadora do piloto Bruno Baptista e já conta com uma série de ações na competição. A companhia, agora como patrocinadora da equipe, terá exposição da sua marca no carro e no box, bem como ativações nas redes sociais e nas etapas restantes da categoria em 2019.

Leia mais sobre: Experiência Zurich reúne corretores e parceiros na capital paulista

Para a seguradora, o objetivo é fortalecer a exposição da marca por meio da presença no evento, além de poder oferecer a corretores e parceiros de negócios a oportunidade de vivenciar uma experiência única na competição. Com o patrocínio, a Webmotors se insere nas pistas do automobilismo, se aproxima do universo da Stock Car e ainda tem a oportunidade de levar a discussão sobre a mobilidade ao público.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock