A Zurich estreou no último final de semana, 15 de setembro, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), como patrocinadora da equipe Webmotors na Stock Car.

A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, é atualmente patrocinadora do piloto Bruno Baptista e já conta com uma série de ações na competição. A companhia, agora como patrocinadora da equipe, terá exposição da sua marca no carro e no box, bem como ativações nas redes sociais e nas etapas restantes da categoria em 2019.

Leia mais sobre: Experiência Zurich reúne corretores e parceiros na capital paulista

Para a seguradora, o objetivo é fortalecer a exposição da marca por meio da presença no evento, além de poder oferecer a corretores e parceiros de negócios a oportunidade de vivenciar uma experiência única na competição. Com o patrocínio, a Webmotors se insere nas pistas do automobilismo, se aproxima do universo da Stock Car e ainda tem a oportunidade de levar a discussão sobre a mobilidade ao público.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta