O Grupo Zurich anunciou um compromisso global de proteção de dados de seus clientes, que vai além dos requisitos legais. Pelo tratado, a companhia inclui a obrigação de nunca vender e nem compartilhar dados pessoais sem ser totalmente transparente, o que significa que os clientes sempre serão notificados caso tenham dados partilhados.

O novo compromisso reflete os objetivos da estratégia de sustentabilidade da seguradora, que inclui a expectativa de inspirar confiança em uma sociedade digital. Para ajudar a atingir esse objetivo, a empresa também se compromete a usar os dados para oferecer serviços inovadores aos clientes que ajudam a evitar acidentes, ampliando a proteção tradicional do seguro.

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Segundo Edson Franco, CEO da seguradora, “todos vivemos atualmente em um mundo digital e, para as empresas conquistarem a confiança dos seus clientes, é necessário que tenham processos de segurança de ponta e políticas de proteção de dados transparentes. O compromisso global está alinhado com nossa ambição em ser uma empresa responsável, honrando com transparência a confiança depositada por nossos clientes”.

O compromisso global da companhia inclui quatro pilares: manter os dados pessoais de clientes em segurança; nunca vender dados pessoais; não compartilhar dados sem o conhecimento do cliente e
utilizar os dados pessoais para oferecer serviços inteligentes de proteção.

N.F
Revista Apólice

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