Ultima atualização 13 de setembro

Vida Nova Corretora comemora 20 anos de atuação no mercado

A Vida Nova Corretora passa por reformulação de todo o modelo estratégico e de comercialização de seguros

A Vida Nova Corretora passa por reformulação de todo o modelo estratégico e de comercialização de seguros. O objetivo é atingir novas oportunidades geradas no setor que vão ao encontro dos anseios dos consumidores.

“Nos orgulhamos desses 20 anos no mercado onde conquistamos nosso espaço, com a confiança dos nossos segurados e entender suas necessidades do mercado segurador, sempre com foco em gerar soluções diferenciadas para nossos clientes”, diz o sócio diretor da empresa, Marcio Caran.

Entre as principais opções do portfólio, a corretora comercializa seguros voltados às áreas de Benefícios, seguro Eventos, Logística e Linhas Financeiras.

A corretora tem como pilar a forma de conduzir suas relações com o mercado segurador, a qual é baseada em uma atuação transparente e de longo prazo, com forte embasamento técnico e em busca de equilíbrio nas negociações com uma visão “ganha-ganha”, que possibilita resultados satisfatórios a todas as partes envolvidas.

Para Eduardo Grillo, diretor comercial da Allianz Seguros, a evolução do mercado traz cada vez mais desafios ao corretor de seguros e provoca a necessidade de respostas e processos simples, ágeis e objetivos, sem deixar de lado a qualidade do atendimento.

“Tivemos, ainda em 2018, o prazer de contar com a presença de Caran em nosso projeto Visão Global, formado por um seleto grupo de corretores, os quais trouxeram sua opinião sobre a estratégia da seguradora, reforçando a grande importância do corretor de seguros para nós. Parabenizamos toda a equipe da Vida Nova Corretora e agradecemos pela parceria e confiança. Que o sucesso consolidado até o momento seja ainda maior daqui para frente”, finaliza o executivo da seguradora.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO