A Vida Nova Corretora passa por reformulação de todo o modelo estratégico e de comercialização de seguros. O objetivo é atingir novas oportunidades geradas no setor que vão ao encontro dos anseios dos consumidores.

“Nos orgulhamos desses 20 anos no mercado onde conquistamos nosso espaço, com a confiança dos nossos segurados e entender suas necessidades do mercado segurador, sempre com foco em gerar soluções diferenciadas para nossos clientes”, diz o sócio diretor da empresa, Marcio Caran.

Entre as principais opções do portfólio, a corretora comercializa seguros voltados às áreas de Benefícios, seguro Eventos, Logística e Linhas Financeiras.

A corretora tem como pilar a forma de conduzir suas relações com o mercado segurador, a qual é baseada em uma atuação transparente e de longo prazo, com forte embasamento técnico e em busca de equilíbrio nas negociações com uma visão “ganha-ganha”, que possibilita resultados satisfatórios a todas as partes envolvidas.

Para Eduardo Grillo, diretor comercial da Allianz Seguros, a evolução do mercado traz cada vez mais desafios ao corretor de seguros e provoca a necessidade de respostas e processos simples, ágeis e objetivos, sem deixar de lado a qualidade do atendimento.

“Tivemos, ainda em 2018, o prazer de contar com a presença de Caran em nosso projeto Visão Global, formado por um seleto grupo de corretores, os quais trouxeram sua opinião sobre a estratégia da seguradora, reforçando a grande importância do corretor de seguros para nós. Parabenizamos toda a equipe da Vida Nova Corretora e agradecemos pela parceria e confiança. Que o sucesso consolidado até o momento seja ainda maior daqui para frente”, finaliza o executivo da seguradora.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta