Ultima atualização 11 de setembro

Tokio Marine promoveu “semana da qualidade” para colaboradores

Com o objetivo engajar seus clientes e parceiros, seguradora ofereceu uma série de palestras e atividades com foco no atendimento ao consumidor

Com objetivo de difundir as melhores práticas de atendimento entre seus funcionários, a Tokio Marine promoveu a Semana de Qualidade Tokio Marine pelo quinto ano consecutivo. Cerca de 190 gestores e colaboradores participaram de palestra sobre o tema “em busca da arte de encantar” para estimular o pensamento inovador e a empatia.

(FOTO: Giadstone Campos – RealPhotos) Maria Clara Ramos

“Com um olhar voltado para a inovação, investimos em soluções que facilitem o processo de comunicação e aproximem os clientes e corretores da seguradora, mas sabemos que a chave do negócio está em nossos colaboradores. Iniciativas como essa buscam exercitar este olhar criativo também nas atitudes de nossas equipes”, explica Maria Clara Ramos, superintendente de Projetos, Processos e Serviços.

Leia mais: Tokio Marine celebra 60 anos em Evento em São Paulo

Além de palestra com o especialista Sérgio Bialski, que destacou tópicos como a importância do entendimento das necessidades dos clientes e princípios de conquista, fidelização e retenção; a empresa convidou os colaboradores para que dividissem experiências em que sua dedicação e criatividade na prestação de serviços geraram resultados positivos para demandas de clientes ou parceiros. As melhores histórias de encantamento foram selecionadas e compiladas em um vídeo, compartilhado com todos os profissionais ao longo da semana.

Ainda como parte da iniciativa, a seguradora promoveu uma competição entre os colaboradores, que se desafiaram durante a semana de atividades para responder a um quiz sobre boas práticas no atendimento do cliente. Aqueles com maior pontuação foram premiados ao final da ação.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO