Com objetivo de difundir as melhores práticas de atendimento entre seus funcionários, a Tokio Marine promoveu a Semana de Qualidade Tokio Marine pelo quinto ano consecutivo. Cerca de 190 gestores e colaboradores participaram de palestra sobre o tema “em busca da arte de encantar” para estimular o pensamento inovador e a empatia.

(FOTO: Giadstone Campos – RealPhotos) Maria Clara Ramos

“Com um olhar voltado para a inovação, investimos em soluções que facilitem o processo de comunicação e aproximem os clientes e corretores da seguradora, mas sabemos que a chave do negócio está em nossos colaboradores. Iniciativas como essa buscam exercitar este olhar criativo também nas atitudes de nossas equipes”, explica Maria Clara Ramos, superintendente de Projetos, Processos e Serviços.

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Além de palestra com o especialista Sérgio Bialski, que destacou tópicos como a importância do entendimento das necessidades dos clientes e princípios de conquista, fidelização e retenção; a empresa convidou os colaboradores para que dividissem experiências em que sua dedicação e criatividade na prestação de serviços geraram resultados positivos para demandas de clientes ou parceiros. As melhores histórias de encantamento foram selecionadas e compiladas em um vídeo, compartilhado com todos os profissionais ao longo da semana.

Ainda como parte da iniciativa, a seguradora promoveu uma competição entre os colaboradores, que se desafiaram durante a semana de atividades para responder a um quiz sobre boas práticas no atendimento do cliente. Aqueles com maior pontuação foram premiados ao final da ação.

N.F.
Revista Apólice

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