A Tokio Marine inaugura na próxima quarta-feira (25) seu escritório em Maringá, terceira maior cidade do Paraná e sétima da Região Sul. A abertura de mais uma unidade de negócios é resultado do plano de expansão da companhia, que desde 2015 operava no município em formato home office.

(FOTO: Divulgação) Rogério Spezia

“Esperamos, nesta nova fase, fortalecer ainda mais o relacionamento com os corretores locais e apresentar novas oportunidades de negócios, principalmente devido ao potencial econômico da região, rica em agricultura e em pleno desenvolvimento industrial”, afirma o diretor comercial Varejo Sul da seguradora, Rogério Spezia.

Os produtos mais aderentes ao mercado paranaense são auto, empresarial, vida, transporte e agro safras, uma vez que o estado é um produtor de grãos.

Leia mais: Tokio Marine promoveu “semana da qualidade” para colaboradores

De 2015 a 2018, a produção da seguradora em Maringá teve um crescimento de 83% e a expectativa para 2019 é superar R$ 30 milhões em prêmios emitidos. Atualmente, o Paraná representa 34% da produção da Diretoria Sul e registra, até agosto, um crescimento de 25% na produção em relação ao mesmo período do ano passado.

O novo escritório da empresa terá a gestão de Viviane Cristina de Souza Magalhães, que também é a responsável pela Sucursal Londrina. Em conjunto com ela, estarão à frente do negócio o gerente comercial Luiz Carlos de Oliveira; a assistente Keila Bruschi; e a gerente comercial Vida, Josiane Andreia D’Ávilla da Silva.

O espaço está localizado na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5570. Além dos representantes locais da companhia, a inauguração contará com as presenças do diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues; e do diretor comercial nacional Varejo, João Luiz de Lima.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta