Ultima atualização 04 de setembro

Tokio apresenta novas coberturas e serviços para produtos Simples Vida

Os novos produtos Simples Vida oferecem coberturas de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais além de outros benefícios

A Tokio Marine está relançando os produtos Simples Vida – VG Capital Global e Simples Vida – AP Capital Global. Ambos tiveram o número de vidas seguradas ampliado e passaram a oferecer novas coberturas, facilidades de pagamento, com contratação simplificada e ainda mais ágil.

“Os produtos de Capital Global são ideais para pequenas e médias empresas, nas quais a rotatividade de funcionários é mais alta, uma vez que não há necessidade de informar à seguradora a movimentação de colaboradores. Pensando nesse nicho de mercado, reformulamos as coberturas, oferecendo ainda mais simplicidade e agilidade ao Cliente, desde a aceitação até as assistências, desenvolvidas para garantir maior amparo aos Segurados e seus beneficiários”, afirma o diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman.

Com aceitação de até 600 vidas seguradas, a modalidade permite que a empresa determine um capital global, sem a necessidade de informar dados dos seus funcionários, que faz do produto  o único do mercado a possuir essa capacidade de pessoas em uma apólice. O limite de idade para a adesão também foi ampliado e agora contempla pessoas de até 70 anos.

O novo portal reúne todas as soluções da carteira de Pessoas em uma única plataforma de cotação e proporciona aos corretores uma navegação intuitiva. “O ramo de Pessoas tem crescido no País, superando outras carteiras. Na Tokio, por exemplo, o crescimento registrado este ano supera os 19%. Isso representa uma grande oportunidade para corretores e assessorias diversificarem seus negócios, ampliando a rentabilidade”, completa Goldman.

Leia mais sobre:Tokio Marine reforça atuação no segmento de Pessoa Jurídica em evento

Os novos produtos Simples Vida oferecem coberturas de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais, além de novos serviços e assistências, como novos limites para assistência-funeral, cartão-alimentação por afastamento, em caso de acidente ou doença para o produto VG e Cesta Natalidade.

Além das duas novidades, a Tokio Marine oferece em seu portfólio de produtos de Vida outras soluções como Acidentes Pessoais Coletivos, Acidentes Pessoais Escolar, Acidentes Pessoais Passageiro, Assistur, Prestamista, Vida Convenções Coletivas, Vida em Grupo e Vida em Grupo PME.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock