A Tokio Marine está relançando os produtos Simples Vida – VG Capital Global e Simples Vida – AP Capital Global. Ambos tiveram o número de vidas seguradas ampliado e passaram a oferecer novas coberturas, facilidades de pagamento, com contratação simplificada e ainda mais ágil.

“Os produtos de Capital Global são ideais para pequenas e médias empresas, nas quais a rotatividade de funcionários é mais alta, uma vez que não há necessidade de informar à seguradora a movimentação de colaboradores. Pensando nesse nicho de mercado, reformulamos as coberturas, oferecendo ainda mais simplicidade e agilidade ao Cliente, desde a aceitação até as assistências, desenvolvidas para garantir maior amparo aos Segurados e seus beneficiários”, afirma o diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman.

Com aceitação de até 600 vidas seguradas, a modalidade permite que a empresa determine um capital global, sem a necessidade de informar dados dos seus funcionários, que faz do produto  o único do mercado a possuir essa capacidade de pessoas em uma apólice. O limite de idade para a adesão também foi ampliado e agora contempla pessoas de até 70 anos.

O novo portal reúne todas as soluções da carteira de Pessoas em uma única plataforma de cotação e proporciona aos corretores uma navegação intuitiva. “O ramo de Pessoas tem crescido no País, superando outras carteiras. Na Tokio, por exemplo, o crescimento registrado este ano supera os 19%. Isso representa uma grande oportunidade para corretores e assessorias diversificarem seus negócios, ampliando a rentabilidade”, completa Goldman.

Leia mais sobre:Tokio Marine reforça atuação no segmento de Pessoa Jurídica em evento

Os novos produtos Simples Vida oferecem coberturas de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais, além de novos serviços e assistências, como novos limites para assistência-funeral, cartão-alimentação por afastamento, em caso de acidente ou doença para o produto VG e Cesta Natalidade.

Além das duas novidades, a Tokio Marine oferece em seu portfólio de produtos de Vida outras soluções como Acidentes Pessoais Coletivos, Acidentes Pessoais Escolar, Acidentes Pessoais Passageiro, Assistur, Prestamista, Vida Convenções Coletivas, Vida em Grupo e Vida em Grupo PME.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta