Ultima atualização 03 de setembro

SulAmérica participa de homenagem ao presidente do Sincor-RJ

O encontro, que ocorreu na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro, foi promovido pelo CVG-RJ e contou com a presença de mais de 200 pessoas
(FOTO: Divulgação) Solange Zaquem, André Lauzana e Henrique Brandão
(FOTO: Divulgação) Solange Zaquem, André Lauzana e Henrique Brandão

O vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana, e a diretora comercial da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem, participaram na semana passada de um almoço em homenagem ao presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão. O encontro, que ocorreu na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro, foi promovido pelo CVG-RJ e contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre corretores e membros de entidades do mercado de seguros.

“É um prazer representar a SulAmérica em uma homenagem tão merecida. Brandão representa os corretores do estado do Rio de Janeiro há mais de 20 anos, com enorme contribuição para o desenvolvimento do mercado carioca, inclusive com a criação recente de uma comissão de valorização das mulheres corretoras”, afirma Lauzana. “Sem dúvida, sua atuação está em sincronia com a da companhia, que sempre creditou sua credibilidade aos bons serviços prestados pelos corretores parceiros”, complementa.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock