Ultima atualização 25 de setembro

SulAmérica encerra rodada de encontros com colaboradores e parceiros

A ação teve como objetivo informar e tirar eventuais dúvidas sobre a venda da operação de Automóveis e Ramos Elementares para a Allianz

ATUALIZADA EM 25/09/2019, ÀS 15H42

A SulAmérica promoveu encontros com colaboradores e corretores parceiros da companhia nas últimas semanas. A ação teve como objetivo informar e tirar eventuais dúvidas sobre a venda da operação de Automóveis e Ramos Elementares para a Allianz.

O road show contou com a participação do vice- presidente Comercial e de Marketing da empresa, André Lauzana, e do vice-presidente de Auto e Massificados da companhia, Eduardo Dal Ri, passando por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Salvador, São Paulo, Goiânia, Brasília, Recife, Blumenau, Vitória, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campinas.

“Corretores e assessorias de seguros seguem oferecendo os produtos e serviços de Auto e Massificados para seus clientes, que serão atendidos com a qualidade de sempre da SulAmérica. A transação é uma das mais importantes já realizadas pelo mercado de seguros e resultará em benefícios para os nossos parceiros, com geração de novos negócios e absorção de novos conhecimentos”, relata Dal Ri.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO