Ultima atualização 02 de outubro

SIS recebe consultor da Samsung para treinamento

A iniciativa tem o objetivo de aprimorar o conhecimento das equipes para que o atendimento ao segurado seja o mais assertivo possível

Na última semana, o Grupo SIS recebeu em sua sede em Alphaville, o consultor da Samsung, Anderson Pinheiro, para um treinamento sobre os produtos da marca. A iniciativa tem o objetivo de aprimorar o conhecimento das equipes para que o atendimento ao segurado seja o mais assertivo possível.

Com o conhecimento dos benefícios e vantagens de cada produto, o departamento de compras terá mais autonomia e propriedade para negociar produtos similares. Já os colaboradores da área de Qualidade poderão orientar melhor os consumidores.

“O mercado mobile está em expansão e o mercado de seguros só tem a ganhar com isso. Do ponto de vista do consumidor, agilidade é fundamental. Já as seguradoras estão focadas na experiência do usuário e na rentabilidade do negócio. Nós estamos atentos ao processo de ponta a ponta e ter uma equipe atualizada é fundamental”, afirma Paulo Peret, presidente do Grupo.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock