Ultima atualização 27 de setembro

Sincor RO-AC: buscamos a integração nacional através do Fórum

No próximo dia 7 de novembro o Sincor RO-AC irá promover o 1º Fórum de seguros dos estados de Rondônia e Acre, que terá como tema principal “Os novos rumos do mercado – Ameaças e Oportunidades

Exclusiva- No próximo dia 7 de novembro o Sincor RO-AC irá promover o 1º Fórum de Seguros dos Estados de Rondônia e Acre, que terá como tema principal “Os novos Rumos do Mercado – Ameaças e Oportunidades”. O evento será direcionado para os corretores dos dois estados, mas será aberto para ao mercado regional e nacional.

A cerimônia já conta com presenças confirmadas de autoridades do mercado como Armando Vergilio, presidente da Fenacor; Robert Bittar, presidente da ENS; Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP e Marcos Neves, diretor comercial da SulAmérica.

O Presidente do Sincor RO-AC, José Luis Soares de Souza, relata que existe um fator chave para que o evento seja um divisor de águas na região: a integração nacional. “Estamos buscando fazer a integração junto com a Federação para que fiquemos mais próximos um dos outros. Estamos nos esforçando cada dia mais para alcançar a unidade para o bom desenvolvimento do mercado. Estamos atraindo pessoas que nunca estiveram em Porto-Velho ou no Acre e que virão para a capital de Rondônia para prestigiar o evento”, analisa.

Em 2018, a região Norte apresentou números de vendas acima da média nacional. Na somatória, a região computou aumento de 70,64%, enquanto a média ficou em 2,90%. No segmento Auto, por exemplo, os números regionais alcançaram crescimento de 18,81%, contra 10,57% da média nacional. O seguro de Pessoas aumentou a sua distribuição em 18,81%, ao passo que os números nacionais ficaram em 11,67%.

“A região Norte é o local que mais cresce. O primeiro fórum idealizado pelo Sincor RO-AC é o momento de as companhias trazerem suas novidades e mostrar que são parceiras do corretor local”, finaliza.

O evento ocorrerá no Portal das Américas Eventos, em Porto-Velho(RO), e começará às 7h30 com o credenciamento e se estenderá durante todo o dia, encerrando com a premiação do Troféu Castanheira, que reconhece as seguradoras do mercado que se destacaram em variados quesitos.

Gabriel Rocha 
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock