(FOTO: Divulgação)

No dia 04 de setembro, das 9 horas ao meio-dia, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ sobre negócios e oportunidades em riscos patrimoniais com o professor Welington Silva. Quem vai intermediar o diálogo entre os palestrantes e os participantes será o diretor de ensino da entidade, Arley Boullosa.

Boullosa orienta a categoria em relação à importância não só da qualificação do corretor, mas também da diversificação da carteira de clientes, oferecendo produtos que vão além do que já é comercializado no cotidiano profissional. “Estamos em um novo momento no nosso mercado. Produtos de varejo serão cada vez mais comoditizados e é importante que o corretor assuma o papel de consultor e atue em segmentos que exigem mais conhecimento. Com a palestra, queremos despertar nos profissionais a necessidade de avançar no processo de buscar um mix da carteira para fidelizar o cliente. Quem não fizer o dever de casa, irá ficar pra trás e acabar desaparecendo”, afirmou.

Para participar do debate, é necessário fazer a inscrição através do site. O evento é gratuito para sócios e não-sócios pagarão R$ 20,00. A palestra conta com o apoio da Mapfre, Bradesco Seguros e Icatu.

Leia mais: Comissão feminina do Sincor-RJ realiza novo encontro

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta