Ultima atualização 02 de setembro

Sincor-RJ oferece palestra sobre riscos patrimoniais

Visando falar sobre os negócios e as oportunidades nesta área, o Sincor-RJ realizará um debate com o professor Welington Silva para orientar corretores sobre a importância da qualificação e da diversificação da carteira de clientes
(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)

No dia 04 de setembro, das 9 horas ao meio-dia, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ sobre negócios e oportunidades em riscos patrimoniais com o professor Welington Silva. Quem vai intermediar o diálogo entre os palestrantes e os participantes será o diretor de ensino da entidade, Arley Boullosa.

Boullosa orienta a categoria em relação à importância não só da qualificação do corretor, mas também da diversificação da carteira de clientes, oferecendo produtos que vão além do que já é comercializado no cotidiano profissional. “Estamos em um novo momento no nosso mercado. Produtos de varejo serão cada vez mais comoditizados e é importante que o corretor assuma o papel de consultor e atue em segmentos que exigem mais conhecimento. Com a palestra, queremos despertar nos profissionais a necessidade de avançar no processo de buscar um mix da carteira para fidelizar o cliente. Quem não fizer o dever de casa, irá ficar pra trás e acabar desaparecendo”, afirmou.

Para participar do debate, é necessário fazer a inscrição através do site. O evento é gratuito para sócios e não-sócios pagarão R$ 20,00. A palestra conta com o apoio da Mapfre, Bradesco Seguros e Icatu.

Leia mais: Comissão feminina do Sincor-RJ realiza novo encontro

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock