A Simetria Brasil incorporou a Logo Seguros de Belo Horizonte (agora Simetria Logo) e a Farnese de Uberlândia (Simetria Farnese), avançando na comercialização de planos de saúde e odontológicos.

Na gestão comercial da Simetria Logo, permanece o antigo proprietário Pedro Rezende, que se tornou parceiro do negócio. Já na Farnese, Aline Farnese continua respondendo pelo setor comercial.

(FOTO: Divulgação) André Beraldo de Morais

“Estamos investindo no segmento, buscando profissionais para aderirem a esta iniciativa, sempre respeitando a cultura, visão, missão e valores da companhia. Hoje o mercado aceita somente o modelo ‘ganha-ganha’, que deixa todos envolvidos satisfeitos e empenhados no crescimento sustentável”, declarou o diretor-executivo da empresa, André Beraldo de Morais.

 

Leia mais: Simetria Brasil expande operações no mercado

Além de atuar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a companhia também atenderá à região Sul do estado, com equipes próprias e estrutura instalada na cidade de Pouso Alegre.

Morais adiantou que a organização tem novas negociações em andamento. “Em breve, vamos anunciar ao mercado as próximas parcerias, que visam ampliar a oferta de produtos e serviços aos nossos clientes”.

N.F
Revista Apólice

Deixe uma resposta