Ultima atualização 03 de setembro

Simetria Brasil amplia atuação no mercado de saúde

Além de atuar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Simetria também atenderá à região Sul do estado. Companhia anunciará novas parcerias em breve

A Simetria Brasil incorporou a Logo Seguros de Belo Horizonte (agora Simetria Logo) e a Farnese de Uberlândia (Simetria Farnese), avançando na comercialização de planos de saúde e odontológicos.

Na gestão comercial da Simetria Logo, permanece o antigo proprietário Pedro Rezende, que se tornou parceiro do negócio. Já na Farnese, Aline Farnese continua respondendo pelo setor comercial.

(FOTO: Divulgação) André Beraldo de Morais

“Estamos investindo no segmento, buscando profissionais para aderirem a esta iniciativa, sempre respeitando a cultura, visão, missão e valores da companhia. Hoje o mercado aceita somente o modelo ‘ganha-ganha’, que deixa todos envolvidos satisfeitos e empenhados no crescimento sustentável”, declarou o diretor-executivo da empresa, André Beraldo de Morais.

 

Leia mais: Simetria Brasil expande operações no mercado

Além de atuar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a companhia também atenderá à região Sul do estado, com equipes próprias e estrutura instalada na cidade de Pouso Alegre.

Morais adiantou que a organização tem novas negociações em andamento. “Em breve, vamos anunciar ao mercado as próximas parcerias, que visam ampliar a oferta de produtos e serviços aos nossos clientes”.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO