Ultima atualização 13 de setembro

Sancor Seguros vai inaugurar novo espaço em Porto Alegre

Com objetivo de melhorar o atendimento aos corretores e demais parceiros comerciais em sua expansão pelo país, nova sede da empresa terá espaços para palestras e encontros

Dando continuidade às ações de melhoria no atendimento aos corretores e demais parceiros comerciais em sua expansão pelo país, a Sancor Seguros estará em novo endereço: Avenida Doutor Nilo Peçanha 2900, sala 601, no Iguatemi Business.

Conforme comenta o gerente da filial do Rio Grande do Sul, José Inácio Vergara, a nova base terá espaços para palestras e encontros, assim como um ambiente melhor e mais adequado para receber corretores e clientes. Vergara convida todos os corretores da região a visitarem e conhecerem a nova filial entre os dias 16 e 19 de setembro. “Estamos preparando um welcome coffee para estes quatro dias, onde teremos o prazer de receber nossos parceiros”, afirma.

Segundo o gerente do Canal Corretor da seguradora, André Giordani, o mercado gaúcho é um dos principais mercados para a companhia em todos os ramos. “Ter uma base forte em Porto Alegre é primordial. O mercado da região é um dos mais importantes e representativos do nosso segmento. O ano de 2019 tem sido um marco de retomada de crescimento econômico e que, como resultado, vem trazendo novas oportunidades de negócio e aumentando nossa capilaridade”, comenta o executivo.

Leia mais: Rede Lojacorr e Sancor Seguros reforçam parceria

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO