O road show que a Argo Seguros está promovendo por diversas cidades brasileiras chegou na semana passada no sul do país. A seguradora esteve em Porto Alegre (RS), no último dia 18; e em Curitiba (PR), nesta quinta-feira, dia 19 de setembro. Nos dois eventos, mais de 150 corretores estiveram presentes.

O objetivo da companhia é estar mais próxima dos corretores e apresentar detalhes dos seus produtos e diferenciais. “Queremos nos tornar uma opção aos corretores que às vezes gostariam de trabalhar conosco, mas não sabem o total alcance de nossas ofertas”, explica Newton Queiroz, CEO e presidente da empresa.

De acordo com o executivo, estes eventos vêm de encontro com a nova filosofia da empresa de estar mais próxima do maior defensor do segurado, que é o corretor de seguros. “Nossa diretriz é trabalhar sempre com nossos parceiros para distribuir os produtos”.

Leia mais: Argo Seguros cresce 18% no primeiro semestre

Representando a seguradora estavam também Salvatore Lombardi, diretor executivo Brasil; Bruno Porte, diretor de TI & Operações; Rafael Fragnan, diretor de Sinistros; Fernando Gonçalves, head Financial Lines & Surety; Mariana Miranda, head Marine & Corporate Sales; Vanessa Oliveira, head Consumer Lines; e Márcio Santos, executivo comercial.

“Eu sempre defendi que o mercado não pode estar circunscrito em grandes capitais como São Paulo e Rio de Janeiro apenas. Há muito potencial fora destes centros. Olhando para nós mesmos, enquanto seguradoras, a nossa obrigação é sair da matriz, visitar outros estados e explicar o conceito e visão da empresa, além de disseminar a cultura do seguro”, ressalta Newton.

Até o final do ano, a companhia passará também pelas cidades do Rio de Janeiro (RJ); Londrina (PR); Maringá (PR); e Goiânia (GO). Vale lembrar que a empresa já esteve em Belo Horizonte (MG) e Londrina (PR), cidade em que, devido a demanda, contará com mais uma apresentação. Vale ressaltar que durante esses eventos a Argo está apresentando sua nova estratégia de mercado e a entrada de novos produtos em seu portfólio.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta