Ultima atualização 23 de setembro

Rede Lojacorr realiza imersão em marketing e tecnologia

Projeto é voltado para corretoras e corretores de seguros da Lojacorr e do mercado, visando ensinar métodos de marketing que acelerem os negócios

No dia 17 de setembro, a Rede Lojacorr em parceria com a Seller Shark realizou uma live para apresentar oficialmente o projeto da 1ª Semana de Imersão em Marketing e Tecnologia.

Online e gratuito, o projeto é voltado para corretoras e corretores de seguros da empresa e do mercado, visando ensinar métodos de marketing que acelerem os negócios para que o cliente passe de estágios na jornada de compra.

Alex Martins, gerente comercial da Rede, explica sobre a importância da participação dos corretores no treinamento, pois durante toda essa semana de imersão é possível um aproveitamento do conteúdo voltado à produtividade e esse treinamento vai ajudar no desenvolvimento da carteira dos profissionais.

Leia mais: Rede Lojacorr inaugura unidade em Cuiabá

De acordo com a co-founder da Seller Shark, Giselly Krinski, o intuito é que o corretor possa se conectar com o emocional do cliente através de ferramentas de marketing para gerar confiança, autoridade, reciprocidade e conversão de vendas.

A programação da semana de imersão contempla noções de marketing; conceitos de segmentação & personas; comunicação persuasiva; como gerar alcance orgânico e gratuito; funil de vendas e redes sociais, além de retorno sobre investimento.

Serviço

Semana de Imersão em Marketing e Tecnologia
Data: 23 a 27 de setembro
Online e gratuito
Inscrições: www.sellershark.com
Informações: [email protected]

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock