Ultima atualização 06 de setembro

Prêmio S.I.N. Innovation Awards está com inscrições abertas

No total, serão seis os ganhadores do prêmio S.I.N. Innovation Awards divididos em três categorias. Os dois primeiros classificados de cada categoria serão contemplados com prêmios e vale-compras

Já estão abertas as inscrições para o S.I.N. Innovation Awards, premiação nacional que irá contemplar com R$ 80 mil dentistas e estudantes de odontologia que se destacarem por suas pesquisas científicas na área de Implantodontia.

Em sua 1ª. edição, o prêmio surge com o intuito de incentivar a inovação para a comunidade de implantodontistas de todo o Brasil. “Queremos estimular os profissionais a fazer diferente, pensar fora da caixa, e, ao mesmo tempo, ampliar o alcance de seus trabalhos para um grande público. A ideia é inspirar toda a cadeia e o mercado de implantodontia”, afirma Thaísa Passos, gerente de marketing global da empresa.

No total, serão seis os ganhadores do prêmio S.I.N. Innovation Awards divididos em três categorias. Os dois primeiros classificados de cada categoria serão contemplados com prêmios e vale-compras.

Os trabalhos serão avaliados por profissionais renomados na área de implantodontia, no Brasil e Exterior.

Leia mais sobre: Prêmio Sinog de Odontologia é entregue durante solenidade de confraternização

A categoria “Painel Master” irá premiar mestrandos, doutorandos e pós-doutorandos em Implantodontia, enquanto a “Painel Pleno” terá como foco os estudantes de especialização na mesma área e, por fim, a “Painel Casos Clínicos”, é direcionada para cirurgiões-dentistas.

A cerimônia de premiação será realizada em São Paulo (SP), entre 29 de janeiro a 1 de fevereiro de 2020, durante o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp), no stand da companhia. Na ocasião, serão apresentados os trabalhos de quinze finalistas – cinco de cada categoria – cujos autores serão homenageados no evento.

As inscrições podem ser feitas até 2 de novembro no site da S.I.N. Implant System.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock