Na noite de 10 de setembro, o Grupo Omint realizou no Buffet Fasano, em São Paulo, o seu coquetel anual de confraternização, que contou com a presença de mais de 800 convidados. Trata-se de um evento de relacionamento que reuniu médicos, gestores de hospitais e laboratórios, corretores de seguros, agências de viagem, presidentes e RHs de empresas clientes, bancos e parceiros comerciais.

Sob o mote da campanha institucional “Valor ao que importa para você”, cujas peças foram projetadas no local, o encontro desse ano, além de celebrar o bom momento da companhia no segmento de saúde, brindou uma parceria de peso no setor de seguro Viagem: no mesmo dia, a seguradora anunciou a criação da Seleto Seguro Viagem, em parceria com a Flytour

“Os relacionamentos que temos cultivado durante todos esses anos são considerados diferenciais em nosso dia a dia. O que  tem sido replicado em nossos seguros, pois fazemos valer ao pé da letra nossa mensagem institucional: damos valor ao que importa ao cliente”, comemorou André Coutinho, CEO da seguradora.

Leia mais sobre: Flytour e Omint fecham parceria e anunciam empresa de seguro viagem

Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing, ainda destacou a evolução da companhia nos segmentos de Vida Individual, Saúde e Odonto, e como o investimento em tecnologia colaborou para aperfeiçoar os processos das áreas, permitindo a expansão dos negócios. “Estamos em crescimento nesses segmentos, fruto de ações bem estruturadas e investimentos em novas plataformas. Afinal, acima de tudo, somos uma empresa de pessoas no meio de um processo de transformação digital. Os resultados conquistados, que hoje comemoramos, endossam a importância de mantermos nossa essência”, finalizou.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta