Ultima atualização 13 de setembro

Omint promove confraternização com parceiros em coquetel

O evento reuniu médicos, gestores de hospitais e laboratórios, corretores de seguros, agências de viagem, presidentes e RHs de empresas clientes, bancos e parceiros comerciais

Na noite de 10 de setembro, o Grupo Omint realizou no Buffet Fasano, em São Paulo, o seu coquetel anual de confraternização, que contou com a presença de mais de 800 convidados. Trata-se de um evento de relacionamento que reuniu médicos, gestores de hospitais e laboratórios, corretores de seguros, agências de viagem, presidentes e RHs de empresas clientes, bancos e parceiros comerciais.

Sob o mote da campanha institucional “Valor ao que importa para você”, cujas peças foram projetadas no local, o encontro desse ano, além de celebrar o bom momento da companhia no segmento de saúde, brindou uma parceria de peso no setor de seguro Viagem: no mesmo dia, a seguradora anunciou a criação da Seleto Seguro Viagem, em parceria com a Flytour

“Os relacionamentos que temos cultivado durante todos esses anos são considerados diferenciais em nosso dia a dia. O que  tem sido replicado em nossos seguros, pois fazemos valer ao pé da letra nossa mensagem institucional: damos valor ao que importa ao cliente”, comemorou André Coutinho, CEO da seguradora.

Leia mais sobre: Flytour e Omint fecham parceria e anunciam empresa de seguro viagem

Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing, ainda destacou a evolução da companhia nos segmentos de Vida Individual, Saúde e Odonto, e como o investimento em tecnologia colaborou para aperfeiçoar os processos das áreas, permitindo a expansão dos negócios. “Estamos em crescimento nesses segmentos, fruto de ações bem estruturadas e investimentos em novas plataformas. Afinal, acima de tudo, somos uma empresa de pessoas no meio de um processo de transformação digital. Os resultados conquistados, que hoje comemoramos, endossam a importância de mantermos nossa essência”, finalizou.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock