A Omint continua a ampliar o escopo de atuação de sua seguradora e lança sua campanha de vendas para vida individual “Emitiu Ganhou e Prêmio Mensal”. Com validade até 31/12/2019, a ação premia corretores credenciados com R$ 100 a cada apólice emitida, além de prêmios mensais com o mínimo de cinco apólices emitidas no período.

Para participar, o corretor deve ser pessoa jurídica com cadastro na empresa e entrar no link para realizar seu cadastro. Caso o profissional ainda não seja um corretor credenciado, deve preencher um formulário no site da companhia. Além disso, para concorrer, o prêmio mínimo deve ser de R$ 50 por apólice, com primeira parcela apropriada.

Leia mais: Omint promove confraternização com parceiros em coquetel

“Realizar essa campanha valorizando e motivando o trabalho dos corretores parceiros é o reflexo direto do reconhecimento da qualidade. Ações como essa colaboram para que todas as partes tenham uma excelente jornada, pois corretor motivado é cliente encantado e fidelizado, principalmente tratando-se de um produto de alto valor agregado, que é o seguro de vida individual”, declara Cícero Barreto, diretor comercial da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta