Ultima atualização 25 de setembro

OdontoPrev realiza plantio de árvores em parque de Carapicuíba

O evento também contou com apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem Boa Vontade, da Legião da Boa Vontade (LBV) - instituição social apoiada pela companhia

O Dia da Árvore, no último sábado, 21 de setembro, foi marcado por um evento especial no Parque Gabriel Chucre, em Carapicuíba (SP). Funcionários da OdontoPrev, que tem sua sede na região, promoveram o plantio de mudas de árvores já crescidas, com cerca de dois metros de altura. A ação contou com parceria da Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

O CEO da companhia, Rodrigo Bacellar, falou aos participantes antes de iniciar o plantio das árvores. “Como Engenheiro Civil com ênfase em Meio Ambiente, fico muito feliz e honrado de poder contribuir fazendo nossa parte. Se quisermos colher algo no futuro, precisamos plantar hoje. Essa frase é muito simples e muito verdadeira. O meio ambiente nunca precisou tanto da nossa ajuda e da nossa consciência”, declarou Bacellar.

Foram plantadas mudas de Ipês roxos, Pitangueiras, Ipês brancos, Pau-cigarra, Ipês amarelos e Jacarandás Mimoso Azul. A escolha das mudas foi feita junto a uma consultoria especializada. A praça foi escolhida porque hoje tem poucas árvores, mas, com as unidades plantadas, espera-se atrair novos frequentadores.

Leia mais sobre: OdontoPrev divulga Relatório Anual de Sustentabilidade 2019

“Nosso trabalho só começa agora, pois, ao longo do próximo ano, faremos a manutenção para que as mudas cresçam e se tornem lindas árvores”, explica Camila Von Muller, superintendente de Estratégia Digital e Marketing da OdontoPrev.

O evento também contou com apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem Boa Vontade, da Legião da Boa Vontade (LBV) – instituição social apoiada pela companhia -, sob comando do maestro Alziro Tonin. Os participantes também puderam tirar fotos em frente a um jardim vertical com vasos que foram levados para casa, além de aproveitar o Espaço Kids e Espaço Pet.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock