Ultima atualização 23 de setembro

MDS Brasil é a corretora de seguros oficial do São Paulo Oktoberfest

A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas de todo o país marquem presença e vivenciem a Alemanha de verdade

A MDS Brasil é a corretora de seguros oficial da 3° São Paulo Oktoberfest. A corretora será responsável pela gestão do seguro da festa, que acontecerá entre os dias 20 de setembro e 6 de outubro, no Jockey Club de São Paulo. Nesta edição, o festival contará com 20 mil metros quadrados de área ocupada, 190 horas de programação cultural e artística, espaços dedicados à culinária alemã, danças típicas, atrações musicais e parque de diversões.

“Estamos construindo um festival no calendário de entretenimento de São Paulo e fazemos isso com atenção focada fortemente na segurança das pessoas que nos ajudam a construir essa história”, afirma o embaixador da festa, Walter Cavalheiro Filho. A festividade alemã é considerada uma experiência gastronômica, cultural e cervejeira que guarda uma relação íntima e histórica com a comunidade germânica. O evento se consolida no calendário paulistano como uma das grandes atrações anuais da cidade. A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas de todo o país marquem presença e vivenciem a Alemanha de verdade.

Leia mais sobre: MDS Brasil traz surfista para compartilhar experiências em evento

O vice-presidente de Riscos Corporativos e Resseguro da MDS Brasil, Thiago Tristão, explica que, além de proteger o segurado em caso de incidentes e ações judiciais, o RC é um grande aliado diante de imprevistos que envolvem multidão e grandes infraestruturas. “Esta é uma proteção para situações que fogem do nosso controle durante festas, shows, feiras e outros”. A personalização também é um ponto-chave. “Por ser feito sob medida, o produto compreende várias realidades e garante a continuidade dos negócios do segurado em qualquer situação”, conclui.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO