A MDS Brasil é a corretora de seguros oficial da 3° São Paulo Oktoberfest. A corretora será responsável pela gestão do seguro da festa, que acontecerá entre os dias 20 de setembro e 6 de outubro, no Jockey Club de São Paulo. Nesta edição, o festival contará com 20 mil metros quadrados de área ocupada, 190 horas de programação cultural e artística, espaços dedicados à culinária alemã, danças típicas, atrações musicais e parque de diversões.

“Estamos construindo um festival no calendário de entretenimento de São Paulo e fazemos isso com atenção focada fortemente na segurança das pessoas que nos ajudam a construir essa história”, afirma o embaixador da festa, Walter Cavalheiro Filho. A festividade alemã é considerada uma experiência gastronômica, cultural e cervejeira que guarda uma relação íntima e histórica com a comunidade germânica. O evento se consolida no calendário paulistano como uma das grandes atrações anuais da cidade. A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas de todo o país marquem presença e vivenciem a Alemanha de verdade.

Leia mais sobre: MDS Brasil traz surfista para compartilhar experiências em evento

O vice-presidente de Riscos Corporativos e Resseguro da MDS Brasil, Thiago Tristão, explica que, além de proteger o segurado em caso de incidentes e ações judiciais, o RC é um grande aliado diante de imprevistos que envolvem multidão e grandes infraestruturas. “Esta é uma proteção para situações que fogem do nosso controle durante festas, shows, feiras e outros”. A personalização também é um ponto-chave. “Por ser feito sob medida, o produto compreende várias realidades e garante a continuidade dos negócios do segurado em qualquer situação”, conclui.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta