Ultima atualização 19 de setembro

Marsh Brasil anuncia parceria com corretora Euroamerica

A atuação em conjunto, que deve se iniciar no final deste mês de setembro, amplia a ação das corretoras no mercado segurador

A Marsh Brasil anunciou a ampliação de sua parceria estratégica junto à Euroamerica Corretora de Seguros, empresa que atua no segmento de seguros de alta complexidade e gestão de benefícios. A ampliação da atuação em conjunto deve se iniciar no final de setembro.

“Estamos certos de que a ampliação desta parceria nos trará oportunidades de crescimento, sendo uma proposta de valor mais rica e diversa e beneficiando significativamente nossos clientes e parceiros de mercado”, afirma o presidente e CEO da empresa, Eugenio Paschoal.

Com mais de 30 anos no Brasil, a Euroamerica possui capital 100% nacional e está presente em 16 países por meio de parcerias estratégicas. A corretora atua elaborando soluções para a contratação de seguros patrimoniais na modalidade de responsabilidade civil, riscos de engenharia e financeiros, transporte e logística, além de auxiliar empresas na implementação de programas de benefícios.

Leia mais: Marsh & McLennan Companies celebra Mês do Orgulho

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO